Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

Seven Red

Citação de: Jeremy em Hoje às 09:29O André Gomes e o Varela nao estavam certos na pre-epoca? O Obrador nao fazer a pre-epoca seria um erro
Isto é a lista da Bola. Não sei até que ponto está certa... Amanhã já se vai ver

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em Hoje às 10:03
Citação de: LFVL em Hoje às 09:27
Citação de: Seven Red em Hoje às 09:16Os 32 anunciados (não confirmados) :

Trubin
Samuel Soares
Diogo Ferreira
Voitinovicious

Alexander Bah
Banjaqui
António Silva
Joshua Wynder
João Fonseca
Rui Silva
Samuel Dahl
José Neto

Enzo Barrenechea
Leandro Barreiro
Manu Silva
Nuno Félix
João Veloso
Diogo Prioste
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
João Rego
Heorhii Sudakov

Prestianni
Bruma
Rafa
Tiago Gouveia
Jaden Umeh

Vangelis Pavlidis
Franjo Ivanovic
Henrique Araujo
Anísio
Edokpolor


Se a isto juntarmos os 6 do Mundial... dá 38... Eu tinha dito por volta de 40... Mais uma pré-época bem planeada...

Eu aqui não consigo criticar.

Querem pedir a jogadores sob contrato que não se apresentem?
E por outro lado, muito bem faz ele em querer ver alguns jogadores da formação.

A única coisa que espero que é sejam imediatamente filtrados.


pessoal critica...mas sabem quantos jogadores levou o schmidt no seu 1⁰ ano de Benfica para inglaterra na pré epoca?

38😂😂

E imaginem....fomos campeões.

Isso vale bola.

E é perfeitamente normal o Marco que chega agora queira ver os jogadores todos de perto antes de os dispensar.

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 13:38
Citação de: Mariachi em Hoje às 10:03
Citação de: LFVL em Hoje às 09:27
Citação de: Seven Red em Hoje às 09:16Os 32 anunciados (não confirmados) :

Trubin
Samuel Soares
Diogo Ferreira
Voitinovicious

Alexander Bah
Banjaqui
António Silva
Joshua Wynder
João Fonseca
Rui Silva
Samuel Dahl
José Neto

Enzo Barrenechea
Leandro Barreiro
Manu Silva
Nuno Félix
João Veloso
Diogo Prioste
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
João Rego
Heorhii Sudakov

Prestianni
Bruma
Rafa
Tiago Gouveia
Jaden Umeh

Vangelis Pavlidis
Franjo Ivanovic
Henrique Araujo
Anísio
Edokpolor


Se a isto juntarmos os 6 do Mundial... dá 38... Eu tinha dito por volta de 40... Mais uma pré-época bem planeada...

Eu aqui não consigo criticar.

Querem pedir a jogadores sob contrato que não se apresentem?
E por outro lado, muito bem faz ele em querer ver alguns jogadores da formação.

A única coisa que espero que é sejam imediatamente filtrados.


pessoal critica...mas sabem quantos jogadores levou o schmidt no seu 1⁰ ano de Benfica para inglaterra na pré epoca?

38😂😂

E imaginem....fomos campeões.

Isso vale bola.

E é perfeitamente normal o Marco que chega agora queira ver os jogadores todos de perto antes de os dispensar.
16 dos jogadores são pessoal da B, formação ou que no limite tiveram uns minutinhos na A tipo Banjaqui.

Se querem que o treinador avalie os miudos não há outra hipótese a não ser assim.

o Noruego


PedroMartins


PedroMartins

Prioste
Veloso
Rego
Samuel Soares

Ou são apostas ou espero que deixem o clube.
Principalmente Prioste o Samuel não podem estar outra época ( parados ) e apesar de acabar que podiam ser opções na equipa principal, se for para não jogarem, espero que deixem o clube e que lhes sejam dado os devidos valores.

td_por_ti_SLB


LFVL

Citação de: td_por_ti_SLB em Hoje às 18:43O Wynder está lesionado?

Teve uma rotura parcial do tendão da planta do pé...

MiguelAlmeida


LFVL

Tiro de partida na pré-época 2026/27

SL Benfica

Red_Fraction

Só vamos fazer 2 amigáveis?  :huh:

Bogarim

Nem um único reforço, masterclass.

luca22

Gostava de saber, o que foi feito neste defeso em relação à arbitragem e à CS, nomeadamente à Media livre. O corte de relações com este grupo já terminou? Porquê? Ouvi na CI do presidente e do treinador, responderem a perguntas de canais e jornais desta seita, porquê? 
Para quando, a BTV em canal aberto, para combater estes terroristas da comunicação.
Arbitragem, respeitarão o SLB? 

_Huji_Slb

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 12:48
Citação de: Mjölnir em Hoje às 12:46
Citação de: Hellfire94 em 23 de Junho de 2026, 22:54Jogo com o flamengo no estádio do Algarve ja está esgotado.

Cheira-me que vamos estar em minoria
De certeza absoluta. Ao segundo dia esgotaram aquilo.
Diga-se que faz sentido, para os benfiquistas é só um amigável mas para muitos deles deve ser a primeira oportunidade em anos de ver o clube ao vivo, e considerando o grande número de adeptos que tem em todo o lado diria que até pessoal de Espanha deve vir para os ver.

Eles têm ódio aos clubes portugueses, tanto que os outros jogos estão com meia casa e o do Benfica esgotou em horas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em Hoje às 18:51Só vamos fazer 2 amigáveis?  :huh:
abertos sim...para já

Mas porta fechada certamente que vais fazer mais.