Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

ZICKLER

Cada dia que passa é um dia a menos para o fim .

Não há absolutamente nada a que te possas agarrar neste clube.

É tudo flagrantemente desapontante

Rei

Pedraços

Samuel
Banjaqui
Lenglet
Indio
Neto
Barreiro
Manu
Prestianni
Kaminski
Sudakov
Ivanovic

Mr.Costa

Dimmus

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2026, 12:20Quando é que chegam os internacionais?

Rios mais cedo.
Mas schelderup, Aursnes e Lukebakio só talvez Agosto?

L1968

Esbutenado

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2026, 11:41Os portugueses de forma geral são uns acomodados e não têm sangue na guelra. Os adeptos do Benfica não fogem à regra. Portugal é uma sombra do que já foi, as novas gerações comparadas com as do passado até mete dó. Bando de coninhas moles. Tudo o que é nosso é mau, os outros é que são bons, não gostam do próprio país nem dos nossos, não têm um pingo de patriotismo. Faz-me uma confusão tremenda, eu que fui emigrante durante muitos anos não consigo perceber nem aceitar isso. E até teria mais razões em ser assim eu do que muitos que viveram cá a vida inteira.

A malta deve ter uma mentalidade aberta, mas não ter um pingo de orgulho nas nossas origens, nos nossos bisavós e avós, faz-me imensa confusão. É por isso que ficamos descaracterizados, isto vale também para o Benfica, perde-se identidade.

O que se passou frente ao Flamengo deveria picar a malta, mas alguns ainda dizem que foi tudo normal, não sei em que mundo vocês vivem para relativizar este tipo de episódios. Não há amor próprio? Houve benfiquistas nas bancadas que foram insultados e apelidados de racistas, isto no próprio país. É surreal. Pessoas que foram ao jogo com a família terem de aturar essa palhaçada não pode ser considerado algo normal. Quem relativizar isto só contribui para que as coisas piorem. Não é verdade que isto seja coisa das redes sociais quando já começa a extrapolar para estádios de futebol.

:clap1:  :clap1:  :clap1:

Rúben Gomes

Porque não marcar a Taça Eusébio contra a equipa B na Luz e cumprir o castigo do jogo à porta fechada aí?

Temos de começar a ter colhões e pensar como os Andrades. Arranjar formas legais de contornar as leis

Andris

Citação de: joaoaria em 13 de Julho de 2026, 21:53Um miúdo de 18 anos e ceifado, lesão para vários meses e o que acontece
- arbitragem tapa os olhos
- colegas de equipa olham para o lado
- dirigentes nem sequer dignam a falar do assunto
- equipa técnica calada que nem ratos
- adeptos intimidados por serem minoria ou então indiferentes em defender os seus
- comunicação social a cagar-se para o assunto porque não é para acusar o Benfica

Vai ser este o espelho da época
E não é isso época após época? Como se não estivéssemos já habituados.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rúben Gomes em 14 de Julho de 2026, 13:42Porque não marcar a Taça Eusébio contra a equipa B na Luz e cumprir o castigo do jogo à porta fechada aí?

Temos de começar a ter colhões e pensar como os Andrades. Arranjar formas legais de contornar as leis

Achas que isso passou sequer pela cabeça de alguém naquela casa? As preocupações e prioridades são outras, vão lá agora ocupar o seu tempo para defender o Benfica incondicionalmente e arranjar soluções para o clube...está bem, está...

20Nico Gaitan20

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Banjacqui, Neto, Silva, Lenglet, Manu, Barreiro, Sudakov, Prestianni, Rafa e Ivanovic

velhote

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2026, 11:46Cada dia que passa é um dia a menos para o fim .

Não há absolutamente nada a que te possas agarrar neste clube.

É tudo flagrantemente desapontante

tal e qual é tudo tão mal feito. tudo tão feito em cima do joelho, tudo à espero do amanha logo se resolve. é uma falta de profissionalismo que se nota a milhas. até digo que neste plantel não há um unico jogador que eu posso dizer que me entusiasma mesmo. é tudo tão banal, e o problema é que a sensação que dá é que vendemos os menos maus para ir buscar piores e provavelemnte mais caros....muita desilusão. só no tempos do vale e azevedo me lembro de ser tão mau

_Xebola_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2026, 14:13Trubin, Banjacqui, Neto, Silva, Lenglet, Manu, Barreiro, Sudakov, Prestianni, Rafa e Ivanovic

Já assinou? Quanto custou? Veio de onde?

Filipenazare

Citação de: joaoaria em 13 de Julho de 2026, 21:53Um miúdo de 18 anos e ceifado, lesão para vários meses e o que acontece
- arbitragem tapa os olhos
- colegas de equipa olham para o lado
- dirigentes nem sequer dignam a falar do assunto
- equipa técnica calada que nem ratos
- adeptos intimidados por serem minoria ou então indiferentes em defender os seus
- comunicação social a cagar-se para o assunto porque não é para acusar o Benfica

Vai ser este o espelho da época
E ainda falta aí uma coisa é que vamos ter 65% dos sócios, todos felizes da vida!!!