Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

insatisfeito

Pelo menos no Vietname as preepocas eram animadas.

E havia 1 ou 2 artistas que valia a pena ver.

Agora nem isso

cwally

O rasgo ofensivo é tão inexistente que nem dá para bater no Rafa que é o único que às vezes corre um bocadinho mais depressa. O que diz tudo do resto.

dinaman

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

Caga nisto, é um antro de frustrações.

ds19

Falta tudo a este Benfica, plantel banalissimo, bela epoca que isto vai ser

Elpatron

O marco silva está habituado a ser treinador de equipa pequena sem posse de bola etc.. o melhor é nos habituarmos a ver a equipa defender contra o estoril etc em jogos equilibrados

red_label

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Julho de 2026, 20:37Muita falta de qualidade. Muita mesmo.

Há coisas novas que se conseguem ver como a pressão, a tentativa de jogar a 1/2 toques, por vezes.
Mas os executantes não têm qualidade para o Benfica.

Tudo certo👍

Since1904

A realidade é que falta muita qualidade individual, ofensivamente então é assustador.
O Prestianni se entrar já no início da 2ª parte,vai parecer o Messi comparado com estes trolhas.

CelsoMedeiros

Citação de: Sunaike em 17 de Julho de 2026, 20:33Mais uma época em que meter a bola na puta da baliza vai ser complicada

tImUSe qUEi TEr Fé NoçE RUie pErçAbE da bOlas

kastro

alsohugo

Estão todos perros. Devem andar a levar com cada carga. Não tenho pena. Andaram a brincar nas últimas épocas.

Cob92

Conclusao desta 1e Parte :

Samuel Soares  Muito melhor naquilo que o Marco quer que o proprio Trubin.

O nosso meio campo è demasiado horrivel a nivel de criatividade, è Impensavel depender apenas do 10 para criar alguma coisa, pelo menos Temos que ter o 6 ou o 8 capaz de assumir jogo mas isto eu ja disse no jogo com o Flamengo.

Kaminski, epah gostei frente ao Flamengo mas hoje nem tanto espero mesmo Nao ter uma versao do Cervi 2.0

Gostei do Bah mas isso Nao è surpresa para ninguem, o problema dele è fisico e Nao qualidade.

Sudakov, repito pode acontecer ter decisoes erradas mas eu Nao consigo fechar os olhos em erros tecnicos basicos que outro 10 qualquer custando um valor similar nunca na vida iria cometer.

Estamos a falar do jogador que melhor deveria tratar a bola ou dos melhores e neste momento so pode ser considerado que trata bem a bola porque os outros conseguem ser ainda piores.

Enzo xau xau e xau.

Barreiro mais uma vez a confirmar aquilo que eu penso, vai ser complicado quando o treinador pensa muito mais o jogo com bola que sem bola.

Com bola Barreiro è perto do 0, Enzo um -5

Kolchak

É que nao ha um que se aproveite. Deste 11, quantos seriam titulares nos porcos ou nos sapos? Talvez nenhum

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

:rir:

Aka

E quando o Dahl parecia o Barcola e tiraram-lhe a bola como um menino?