Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Albino Chalana

Rúben Gomes

Se o comentador da TVI diz que o Tó Silva e o Manu são muito parecidos "parecem irmãos" aconselho comprar óculos urgentemente

clipper_slim

Albino Chalana

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 21:07Se o comentador da TVI diz que o Tó Silva e o Manu são muito parecidos "parecem irmãos" aconselho comprar óculos urgentemente
Até o nome do pai é igual

GloriosoSLB1904

Rúben Gomes

Citação de: Albino Chalana em 17 de Julho de 2026, 21:07Mete lá o Pavlidis atrás do Ivanovic só para ver uma coisa sff

Sempre disse isso, o Pavlidis não é ponta de lança

Purple Rain

Citação de: malhadinhas em 17 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: Purple Rain em 17 de Julho de 2026, 21:05Quem fez o passe para o Rafa marcar ?

Pavlidis.

Muito bom o passe.
Se calhar o grego podia jogar atras de um PL tipo Jardel. Na maior parte dos jogos do campeonato o Benfica podia jogar com 2 avançados

CelsoMedeiros

Duas bolas no campo
"Já com uma tem sido difícil, imagina com duas" diz o pateta da tvi... ELE NÃO DEVE CONHECER O GRANDE @van33 quw faz milagres com uma bola

Elpatron

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 21:07Se o comentador da TVI diz que o Tó Silva e o Manu são muito parecidos "parecem irmãos" aconselho comprar óculos urgentemente
o gajo ha bocado confundio o enzo com o sudakov

RaGaZzO_RuY

Há ali uns que vê-se claramente que o problema é com a bola, se não fosse isso eram ótimos.

slb_0793

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Julho de 2026, 21:04Há aqui dedo do Marco. Mas a equipa ainda precisa de muita coisa!

Ainda não vi nada de dedinho do Marco.

Se eu não soubesse quem é o treinador e me dissesses que era o Lage, eu acreditava.

Mas também ainda é apenas o 2° jogo, as coisas demoram a carburar.

Rúben Gomes

Citação de: Purple Rain em 17 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: malhadinhas em 17 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: Purple Rain em 17 de Julho de 2026, 21:05Quem fez o passe para o Rafa marcar ?

Pavlidis.

Muito bom o passe.
Se calhar o grego podia jogar atras de um PL tipo Jardel. Na maior parte dos jogos do campeonato o Benfica podia jogar com 2 avançados

O problema é que jogar com 2 avançados não dá no futebol moderno. Precisas de ter sempre pelo menos 3 no meio campo

PedroMartins