Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

DBdennisDB

Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2026, 20:04A TVI está a transmitir um stream ilegal?

É que só falta aparecer a publicidade da quarentona que vive a 20km de ti e quer foder contigo.
Alguem sabe se essa quarentona tem numero e se vive na Foz do Porto ? é que aparecem muitas sugestoes de trintonas tambem...mas de Leça.

MrCobb

Citação de: Flirt4ever em 18 de Julho de 2026, 00:49
Citação de: Pedraços em 17 de Julho de 2026, 23:58(...)
António - 20M
Trubin - 25M
Ivanović - 20M
Enzo- 10M
Tiago - 4M
Bruma-2M
João rego -5M
Dedic - 30M

Dava 116M não me parece nada descabido isto .

(...)

Eu acho quase todos os valores completamente descabidos. No mínimo do Trubin para baixo, não tens nada que justifique esses valores por esses jogadores...
O Antônio é capaz pela idade e aínda haver uma possível margem de crescimento mesmo que quase impossível, o resto é absurdo, quem nos dera.

Jotenko

Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2026, 20:04A TVI está a transmitir um stream ilegal?

É que só falta aparecer a publicidade da quarentona que vive a 20km de ti e quer foder contigo.

Milhares de quarentonas fodilhonas em [CASAIS DE SANTA TERESA] querem te conhecer!

(Foto de uma modelo MILF do leste europeu com uma paisagem do Douro por trás)

Sunaike

Citação de: Pedraços em 17 de Julho de 2026, 23:58Olhando para o momento atual da pré época para mim o 11 mais forte é este :

Trubin
Bah
Antonio ( não há outro )
Lenglet
Dahl
Manu
Prestianni
Rafa
Barreiro
Kaminski
Pavlidis

Voltando os do Mundial ficava assim :

Trubin
Bah
Tomás
Lenglet
Dahl
Aursnes
Rios
Barreiro
Scheldrup
Prestianni
Pavlidis

Contratar mais 1 médio , 1 central, 1 extremo e 1 redes

António - 20M
Trubin - 25M
Ivanović - 20M
Enzo- 10M
Tiago - 4M
Bruma-2M
João rego -5M
Dedic - 30M

Jorgensen do Chelsea 20M?
Casadei 20M?
Mastantuono empréstimo com opção de compra
Ba do Famalicão aproveitava o Chico espertice deles e dava 10M querem querem não querem que se vão foder
Mathias Amorim 13M/15M

Epa 30M por Dedic? pqp voces vivem em Narnia só pode 🤦

cacetadas

pensava que só eu tinha reparado que a qualidade era uma merda. Só reconhecia os jogadores porque não temos reforços e já os conhecia da época passada.

Ver caras só na câmara de curtos

Gonsantos

fdpdc666

Citação de: Gonsantos em 18 de Julho de 2026, 10:23

Estou farto de clicar e não funciona!!!

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2026, 21:36É bem Manu.

Estou tão farto de meninas que dei por mim a aplaudir.

Bem. E o Nobre que vá para a PQP.

Não vi o jogo. Isto veio em que contexto?

Lopes1986

Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2026, 10:34
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2026, 21:36É bem Manu.

Estou tão farto de meninas que dei por mim a aplaudir.

Bem. E o Nobre que vá para a PQP.

Não vi o jogo. Isto veio em que contexto?
Deve ter sido perto do final onde o Manu da uma mocada bem forte num jogador do Villareal...depois deles andarem toda a segunda parte com entradas de pitons, pisadelas e varias jogadas que podiam lesionar...com a ajuda do cabrao do arbitro.

Fearless

António - 20M
Trubin - 25M
Ivanović - 20M
Enzo- 10M
Tiago - 4M
Bruma-2M
João rego -5M
Dedic - 30M

(...)

Eu acho quase todos os valores completamente descabidos. No mínimo do Trubin para baixo, não tens nada que justifique esses valores por esses jogadores...

Não? Fala-se que o Gouveia vai para o Atlas por 8 milhões. O Ivanovic veio para o Benfica por mais, não seria nada descabido sair por 3 ou 4 milhões menos. Afinal de contas, estamos a falar de um jogador que há coisa de um ano era o melhor avançado da liga belga. O Enzo já tem um desconto de 33% e se perguntares a qualquer espanhol o que é que acha dele, dir-te-ão que é um bom jogador para clubes como Betis, Villarreal, Valencia ou Celtas. 2 milhões pelo Bruma também não me parece nada descabido, mas o mais provável até é que deva sair a custo zero. O Rego são 5 milhões por potencial, o jogador melhor cotado no torneio de Toulon.

Eu não percebo muito bem a vossa mentalidade.
Quando somos nós a contratar, têm de custar 10 ou 15 milhões acima, mesmo que sejam suplentes, já os nossos nunca valem nada? Não percebo muito bem porquê.

paulocc22

António - 20M
Trubin - 25M
Ivanović - 20M
Enzo- 10M
Tiago - 4M
Bruma-2M
João rego -5M
Dedic - 30M

(...)

Antonio ja se fala de 25+objetivos, trubin sairá por 25 ou por 20+objetivos, Ivanovic se for para arabia ou inglaterra até sai por mais, os outros acho que é por isso e dedic nem por 20M... portanto alguns até acho que saem por mais... é a mesma coisa que toda a gente estar a dizer que o bacalhauzinho sai por 40 não acredito nem por 60... a clausula são 100 quem quiser que bata

Lopes1986

Citação de: paulocc22 em 18 de Julho de 2026, 10:55
António - 20M
Trubin - 25M
Ivanović - 20M
Enzo- 10M
Tiago - 4M
Bruma-2M
João rego -5M
Dedic - 30M

(...)

Antonio ja se fala de 25+objetivos, trubin sairá por 25 ou por 20+objetivos, Ivanovic se for para arabia ou inglaterra até sai por mais, os outros acho que é por isso e dedic nem por 20M... portanto alguns até acho que saem por mais... é a mesma coisa que toda a gente estar a dizer que o bacalhauzinho sai por 40 não acredito nem por 60... a clausula são 100 quem quiser que bata
Eu aposto que o Schjel estara vendido e sera por bem menos de 60...