Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

jorslb

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 00:00Vamos começar a pré época com um plantel que até envergonha o período do Vietname.

Boa sorte para o Marco Silva...

Ou menos que aposte nos putos.

Enquanto lá estiver o Encosta mais vale não gastar dinheiro em entulho e dar oportunidade aos jovens da formação.

Kampz

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2026, 20:56Os 32 anunciados (não confirmados) :

Trubin - vender
Samuel Soares - A
Diogo Ferreira - Emprestar
Voitinovicious - B

Alexander Bah
Banjaqui
António Silva
Joshua Wynder
João Fonseca - B
Rui Silva - B
Samuel Dahl
José Neto

Enzo Barrenechea - Vender
Leandro Barreiro
Manu Silva
Nuno Félix - Vender
João Veloso
Diogo Prioste - Vender
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
João Rego - Vender
Heorhii Sudakov

Prestianni
Bruma - Vender
Rafa - DAR
Tiago Gouveia - Vender
Jaden Umeh

Vangelis Pavlidis
Franjo Ivanovic
Henrique Araujo - Vender
Anísio
Edokpolor - B


Emprestava Prioste, Veloso e Rego. Mantinha o Diogo mais um ano na B a jogar todas as semanas.

Acho muito estranho se A.Gomes, Obrador, Rafael Luís e Gustavo Varela não se apresentarem... O espanhol é para vender e fazer dinheiro, os outros 3 para emprestar, mas não faz sentido até lá não estarem com o Marco.



Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 00:32

quantos orgasmos já tiveste com a vinda do marco silva? 😂😂

kramxel²


Ricardim19

Que seja o inicío de uma grande época!

Silveralho

Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.




OMonarca

Independentemente de tudo acho que não existe 1 benfiquista que não queira no final estar a festejar o 39.
Vamos Benfica

Mr.Costa

Citação de: Silveralho em Hoje às 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.






Se fizer o que fez no olimpiakos, pega nas coisinhas e vai embora.
Ou se for como em Inglaterra já em 2 sitios, manda umas bocas constantemente á direção.

Espero que cá não tenha medo de apertar publicamente com o 🍌

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em Hoje às 07:09
Citação de: Silveralho em Hoje às 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.






Se fizer o que fez no olimpiakos, pega nas coisinhas e vai embora.
Ou se for como em Inglaterra já em 2 sitios, manda umas bocas constantemente á direção.

Espero que cá não tenha medo de apertar publicamente com o 🍌
voces tambem nao estao um pouco a exagerar?

😂😂

Alento

Citação de: OMonarca em Hoje às 06:38Independentemente de tudo acho que não existe 1 benfiquista que não queira no final estar a festejar o 39.
Vamos Benfica
Não tenho qualquer ilusão em relação a isso.

Preparem se que a seca de títulos vai ser gigante.

O Benfica está nas lonas.


paulomaia1972

Citação de: OMonarca em Hoje às 06:38Independentemente de tudo acho que não existe 1 benfiquista que não queira no final estar a festejar o 39.
Vamos Benfica

O Benfica mudou, não é essa a nossa realidade presente.

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 07:37
Citação de: Mr.Costa em Hoje às 07:09
Citação de: Silveralho em Hoje às 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.






Se fizer o que fez no olimpiakos, pega nas coisinhas e vai embora.
Ou se for como em Inglaterra já em 2 sitios, manda umas bocas constantemente á direção.

Espero que cá não tenha medo de apertar publicamente com o 🍌
voces tambem nao estao um pouco a exagerar?

😂😂

Não, está tudo bem. Joga o manel a central e a extremo nas prés