Pré-Época 2026/2027

ItsY2Inferno

Alguns jogadores do plantel encarnado também já se encontram no centro de treinos, incluindo Prestianni, António Silva, Tiago Gouveia e Samuel Soares.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 07:37
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2026, 07:09
Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2026, 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.






Se fizer o que fez no olimpiakos, pega nas coisinhas e vai embora.
Ou se for como em Inglaterra já em 2 sitios, manda umas bocas constantemente á direção.

Espero que cá não tenha medo de apertar publicamente com o 🍌
voces tambem nao estao um pouco a exagerar?

😂😂

Sim e não.
A realidade é que começa hoje a pré época e o único central que temos está para ir embora...
Diz-me, ao dia de hoje com os jogadores que estão disponíveis qual seriam os 18 jogadores para o nosso primeiro jogo na Europa?

A pré época é de extrema importância para um plantel, mais ainda quando existe um treinador novo com ideias e dinâmicas novas que tem de implementar, quando tens um plantel cheio de lacunas em que do 11 inicial só deve ficar metade a coisa fica preocupante.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2026, 08:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 07:37
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2026, 07:09
Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2026, 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.






Se fizer o que fez no olimpiakos, pega nas coisinhas e vai embora.
Ou se for como em Inglaterra já em 2 sitios, manda umas bocas constantemente á direção.

Espero que cá não tenha medo de apertar publicamente com o 🍌
voces tambem nao estao um pouco a exagerar?

😂😂

Não, está tudo bem. Joga o manel a central e a extremo nas prés
a questao nao é estar tudo bem...ou tudo mal.

Apenas vejo demasiado Fatalismo.

Só isso.


tiago1991

Se não chegarem reforços entretanto vai ser complicado


O pessoal achar que mesmo contra os suíços com meia equipa B passamos é insano

MiguelAlmeida

Citação de: tiago1991 em 25 de Junho de 2026, 09:02Se não chegarem reforços entretanto vai ser complicado


O pessoal achar que mesmo contra os suíços com meia equipa B passamos é insano
Vai depender do mundial.
Só precisas neste momento de um central e um extremo contando que o Índio está contratado

tiago1991

Os nossos centrais de momento são

Toni silva meio de partida e putos da equipa B

#vaificartudobem


Red_Fraction

Citação de: tiago1991 em 25 de Junho de 2026, 09:04Os nossos centrais de momento são

Toni silva meio de partida e putos da equipa B

#vaificartudobem
E extremos Bruma, Gouveia e miudos da B...

Prestianni está suspenso.


tiago1991

Citação de: Red_Fraction em 25 de Junho de 2026, 09:05
Citação de: tiago1991 em 25 de Junho de 2026, 09:04Os nossos centrais de momento são

Toni silva meio de partida e putos da equipa B

#vaificartudobem
E extremos Bruma, Gouveia e miudos da B...

Prestianni está suspenso.



E o meio campo também não é grande merda

Eu acho demasiado relaxo, os suíços não são propriamente uma equipa de malta

MiguelAlmeida

Vamos jogar com um tubarão e não sabia ??

The Eagle 10

Elá antes das 7 da matina.

Grande Marco, começa muito bem. :)

JMIGUEL

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Junho de 2026, 09:09Vamos jogar com um tubarão e não sabia ??
É uma equipa se calhar ao nivel do tubarão Qarabag....lembras-te desse tubarão.....Se calhar está tupo pensado pelo rui, caímos para a liga conference e aí é que vai ser ganhar jogos.....

VSantos


_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 08:49
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2026, 08:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 07:37
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2026, 07:09
Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2026, 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.






Se fizer o que fez no olimpiakos, pega nas coisinhas e vai embora.
Ou se for como em Inglaterra já em 2 sitios, manda umas bocas constantemente á direção.

Espero que cá não tenha medo de apertar publicamente com o 🍌
voces tambem nao estao um pouco a exagerar?

😂😂

Não, está tudo bem. Joga o manel a central e a extremo nas prés
a questao nao é estar tudo bem...ou tudo mal.

Apenas vejo demasiado Fatalismo.

Só isso.



Das primeiras vezes que concordo contigo.

E até penso que o Marco quererá ver o comportamento do Manu a central por exemplo.

Vamos jogar contra mijas na escada, até dava para jogar com o Henrique Araujo a central ao lado do Tonico para desenrascar.

Esbutenado

A questão não é jogarmos contra mijas na escada ou tubarões, é uma vez mais iniciarmos a época com praticamente tudo por fazer. Foi uma telenovela por causa do Mourinho e do Real Madrid, e fechar o plantel vai ser uma novela ainda maior. É isto todos os anos, fdx, já não há um pingo de pachorra para tanta incompetência.