Pré-Época 2026/2027

Jeremy

Citação de: Der Kaiser em 25 de Junho de 2026, 20:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 15:34
Citação de: Tds 28 em 25 de Junho de 2026, 15:30
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 14:00Para mim tinham que sair:
Trubin
Dedic/Bah
Tomas Araujo/Antonio Silva
Enzo
Barreiro
Ríos
Bruma
Rafa
Lukebakio
Pavlidis

E depois era comprar
GK - Suzuki (Parma)
DCD - Ba (Famalicao)
DCE - Kouliekaris (Wolfsburg)
MC - Javi Guerra (Valencia)
AD - C.Álvarez (Levante) ou Arribas (Almería)
PL - Espi (Levante)
Sim. Sai mais de meio plantel.
No Benfica todos os mercados querem revoluções, a culpa é sempre dos jogadores. O que é certo é que saem e ficamos a chorar por eles ou porque eles estão a render ou porque as escolhas são muito piores.
Qual é o problema do Dedic? O Pavlidis a fazer 30 golos por época é um problema? Vamos vender o Bah como? Estando sempre lesionado é difícil.
Tomás Araújo ou António? E quem serão os centrais? O Enzo acabou de ter a sua cláusula de compra obrigatória ativada.
Barreiro? Não serve para fazer parte do plantel?
o Benfica tem que apostar no Banjaqui entao é melhor vender o DD com mais mercado nao achas?
O Benfica vai vender um dos centrais igual que um dos PL porque precisamos de dinheiro...
O Enzo se podemos recuperar o investimento melhor e temos o Manu e aposta no Rafael Luis.
Nao podemos ficar com um jogador como o Barreiro top 3 a nivel salario no Benfica

O Dedic é mau? Não é o Cafú mas é um bom lateral direito. Ele e o Banjaqui não podem ficar no plantel(vendendo o Bah) e jogarem muito numa temporada com tantos jogos? Óbvio que podem. Se o Banjaqui ganhar a titularidade, melhor, mas ter duas boas opções é normal e salutar. O Real Madrid tem o Trent(internacional inglês) e o Dumfries(intenacional holandês).

Vender um central para quê? Com a saída do Otamendi, falta-nos um. Se sair um entre o António e o Tomás, passam a faltar dois. Qual é a lógica?

Ponta de lança? O Pavlidis não é o Haaland que eu também gostava de ter, mas é um bom ponta de lança. 60 golos em duas temporadas, é mau?

Enzo e Barreiro vendia, mas nesse contexto teriam que contratar um craque e apostar no Miguel Figueiredo.
A coisa mais importante que um plantel pode ter é estabilidade, rotinas e os jogadores conhecerem-se é fundamental.
quando tens bons jogadores mas com jogadores fracos nao

Billy the Kid

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 21:34
Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2026, 21:32Se o jogo contra os suíços fosse amanhã,tendo em conta que Prestianni está castigado e Índio não inscrito, era só colocar os melhores de cada posição:

4-2-3-1

Trubin; Bah, Wynder, António, Dahl; Enzo, Barreiro; Moreira, Sudakov, Rafa Silva; Pavlidis.

Banco: Diogo, Banjaqui, Neto, Fonseca, Rafa Luis, Figueiredo, Umeh, Ivanovic, Anisio.

Manu, Bruma e Gouveia só estão a ocupar espaço.
PS: o Manu só é apreciado porque não jogou muito. Bastará ter muitos minutos para ser enxovalhado. Nos poucos minutos que teve com Mourinho, foi um desastre. Completamente fora dela.
Que disseste do Manu quando foi contratado?

Não me lembro. Mas a vida é dinâmica. Uma coisa é expectativa (na contratação) outra é diagnóstico (após verificação).

Muitos vibraram com as contratações de Sudakov, Enzo, Rios e Ivanovic. Mas os mesmos que vibraram acabaram por lhes insultar.
"O futebol é o momento"

Der Kaiser

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 21:37
Trubin
Dedic/Bah
Enzo
Barreiro
Ríos
Bruma
Rafa
Lukebakio
Pavlidis

E depois era comprar
GK - Suzuki (Parma)
DCD - Ba (Famalicao)
PL - Espi (Levante)
No Benfica todos os mercados querem revoluções, a culpa é sempre dos jogadores. O que é certo é que saem e ficamos a chorar por eles ou porque eles estão a render ou porque as escolhas são muito piores.
Qual é o problema do Dedic? O Pavlidis a fazer 30 golos por época é um problema? Vamos vender o Bah como? Estando sempre lesionado é difícil.
Tomás Araújo ou António? E quem serão os centrais? O Enzo acabou de ter a sua cláusula de compra obrigatória ativada.
o Benfica tem que apostar no Banjaqui entao é melhor vender o DD com mais mercado nao achas?
O Benfica vai vender um dos centrais igual que um dos PL porque precisamos de dinheiro...
O Enzo se podemos recuperar o investimento melhor e temos o Manu e aposta no Rafael Luis.
Nao podemos ficar com um jogador como o Barreiro top 3 a nivel salario no Benfica

O Dedic é mau? Não é o Cafú mas é um bom lateral direito. Ele e o Banjaqui não podem ficar no plantel(vendendo o Bah) e jogarem muito numa temporada com tantos jogos? Óbvio que podem. Se o Banjaqui ganhar a titularidade, melhor, mas ter duas boas opções é normal e salutar. O Real Madrid tem o Trent(internacional inglês) e o Dumfries(intenacional holandês).

Vender um central para quê? Com a saída do Otamendi, falta-nos um. Se sair um entre o António e o Tomás, passam a faltar dois. Qual é a lógica?

Ponta de lança? O Pavlidis não é o Haaland que eu também gostava de ter, mas é um bom ponta de lança. 60 golos em duas temporadas, é mau?

Enzo e Barreiro vendia, mas nesse contexto teriam que contratar um craque e apostar no Miguel Figueiredo.
A coisa mais importante que um plantel pode ter é estabilidade, rotinas e os jogadores conhecerem-se é fundamental.
É ai que discordamos, eu acho que o plantel tem mais qualidade do que mostrou e o Mourinho espremeu muito pouco.

Dos jogadores da A só vendia o Trubin, Enzo, Bruma e Lukebakio.

Jeremy

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2026, 20:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2026, 20:57
Citação de: |KOHAKU| em 25 de Junho de 2026, 20:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2026, 20:46O Benfica precisa de 3 contratações para o 11 titular, 3 contratações CERTEIRAS, CIRÚRGICAS. Um central, um médio centro e um extremo. Todos para o 11 titular. Tudo o que seja sair 10 e entrar 10 é inventar.

Eu acho que ando a ouvir que precisamos de reforços para exactamente essas 3 posições desde o primeiro mercado de Inverno com o Roger ao comando.

Ou isso, ou todas as épocas temos lacunas em 3 posições distintas.

Um clube bem gerido... colmata as lacunas que tem com assertividade e competência. Um clube gerido por ladrões e oportunistas gasta 2M aqui, 1M ali, e nunca resolve as lacunas que tem.
olha estamos a procurar de um DC canhoto e em 3 anos vendemos Morato, Bajrami e G.Oliveira.

Velazquez

Trubin
Dedic/Bah
Enzo
Barreiro
Ríos
Bruma
Rafa
Lukebakio
Pavlidis

E depois era comprar
GK - Suzuki (Parma)
DCD - Ba (Famalicao)
PL - Espi (Levante)
Temos que vender porque precisamos de dinheiro e depois queres contratar uma série jogadores caros.Não tem sentido

E tanto desejo em vender mais um central.É só apostar na dupla Tomás/Antonio, deixem de inventar

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2026, 21:36
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 21:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2026, 20:46O Benfica precisa de 3 contratações para o 11 titular, 3 contratações CERTEIRAS, CIRÚRGICAS. Um central, um médio centro e um extremo. Todos para o 11 titular. Tudo o que seja sair 10 e entrar 10 é inventar.
o Benfica precisa de:
GK
DCD
DCE
MC
AD
PL

6 jogadores
só se vemderrs o turbin

Pl só se venderes o Ivanovic ou Pavlidis

Ao dia de hoje tens de contratar

1 DC canhoto
1 #6
1 Extremo esquerdo

Acho que o resto vai depender sempre de saídas.

Enzo saindo vem outro medio
Luke saindo vem outro extremo direito

E por aí fora.
sim claro que depende das saidas.

Velazquez

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2026, 21:39
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 21:34
Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2026, 21:32Se o jogo contra os suíços fosse amanhã,tendo em conta que Prestianni está castigado e Índio não inscrito, era só colocar os melhores de cada posição:

4-2-3-1

Trubin; Bah, Wynder, António, Dahl; Enzo, Barreiro; Moreira, Sudakov, Rafa Silva; Pavlidis.

Banco: Diogo, Banjaqui, Neto, Fonseca, Rafa Luis, Figueiredo, Umeh, Ivanovic, Anisio.

Manu, Bruma e Gouveia só estão a ocupar espaço.
PS: o Manu só é apreciado porque não jogou muito. Bastará ter muitos minutos para ser enxovalhado. Nos poucos minutos que teve com Mourinho, foi um desastre. Completamente fora dela.
Que disseste do Manu quando foi contratado?

Não me lembro. Mas a vida é dinâmica. Uma coisa é expectativa (na contratação) outra é diagnóstico (após verificação).

Muitos vibraram com as contratações de Sudakov, Enzo, Rios e Ivanovic. Mas os mesmos que vibraram acabaram por lhes insultar.
"O futebol é o momento"
Os mesmos?Tu sabes lá quem são

Jeremy

Citação de: Der Kaiser em 25 de Junho de 2026, 21:39
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 21:37
Trubin
Dedic/Bah
Enzo
Barreiro
Ríos
Bruma
Rafa
Lukebakio
Pavlidis

E depois era comprar
GK - Suzuki (Parma)
DCD - Ba (Famalicao)
PL - Espi (Levante)

É ai que discordamos, eu acho que o plantel tem mais qualidade do que mostrou e o Mourinho espremeu muito pouco.

Dos jogadores da A só vendia o Trubin, Enzo, Bruma e Lukebakio.
que vamos jogar melhor futebol acredito agora temos jogadores com salarios altos sem nivel. Temos que vender estes jogadores para poder ficar com Schjelderup

Jeremy

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 21:39
Trubin
Dedic/Bah
Enzo
Barreiro
Ríos
Bruma
Rafa
Lukebakio
Pavlidis

E depois era comprar
GK - Suzuki (Parma)
DCD - Ba (Famalicao)
PL - Espi (Levante)
Temos que vender porque precisamos de dinheiro e depois queres contratar uma série jogadores caros.Não tem sentido

E tanto desejo em vender mais um central.É só apostar na dupla Tomás/Antonio, deixem de inventar
eu gostava de ver uma dupla Araujo/Silva mas se queremos um canhoto é porque nao vamos apostar nos dois.
Jogadores caros? Tirando o central do Wolfsburg o resto nao sao jogadores caros

Velazquez

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 21:46eu gostava de ver uma dupla Araujo/Silva mas se queremos um canhoto é porque nao vamos apostar nos dois.
Essa é outra.De repente toda a gente quer um central canhoto, va-se lá perceber porquê

Os jogadores caros agora devem ser só para cima de 30M

Pedro Nunes 28

Vamos jogar o torneio de Algarve ? Vi algo com jogos contra Flamengo e Villareal

S-Line

Tenho 41 anos e penso que este foi o único início de época ( pré ) , que não liguei puto.

Nem no Vietname.

Peço desculpa a mim mesmo . Já não me diz nada .

É vira o disco e toca o mesmo . Até digo mais , se falharem a liga Europa , tou-me a borrifar .

Neste clube já não contam os títulos .

Que fiquem com a vaidade os 65.

Irei espreitar de longe a longe , só para não morrer ignorante .

Lamento pelo Marco .

Jeremy

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 21:48
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 21:46eu gostava de ver uma dupla Araujo/Silva mas se queremos um canhoto é porque nao vamos apostar nos dois.
Essa é outra.De repente toda a gente quer um central canhoto, va-se lá perceber porquê

Os jogadores caros agora devem ser só para cima de 30M
da minha lista tirando o central por menos de 20M podes ter estes jogadores

Velazquez

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 22:30da minha lista tirando o central por menos de 20M podes ter estes jogadores
Baratinhos.E pelo menos o Javi Guerra não sai por menos

Mas mais ou menos isso em 6 jogadores, eram mais de 100M mais uma vez