Pré-Época 2026/2027

Mjölnir

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2026, 21:39
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 21:34
Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2026, 21:32Se o jogo contra os suíços fosse amanhã,tendo em conta que Prestianni está castigado e Índio não inscrito, era só colocar os melhores de cada posição:

4-2-3-1

Trubin; Bah, Wynder, António, Dahl; Enzo, Barreiro; Moreira, Sudakov, Rafa Silva; Pavlidis.

Banco: Diogo, Banjaqui, Neto, Fonseca, Rafa Luis, Figueiredo, Umeh, Ivanovic, Anisio.

Manu, Bruma e Gouveia só estão a ocupar espaço.
PS: o Manu só é apreciado porque não jogou muito. Bastará ter muitos minutos para ser enxovalhado. Nos poucos minutos que teve com Mourinho, foi um desastre. Completamente fora dela.
Que disseste do Manu quando foi contratado?

Não me lembro. Mas a vida é dinâmica. Uma coisa é expectativa (na contratação) outra é diagnóstico (após verificação).

Muitos vibraram com as contratações de Sudakov, Enzo, Rios e Ivanovic. Mas os mesmos que vibraram acabaram por lhes insultar.
"O futebol é o momento"
Citação de: S-Line em 25 de Junho de 2026, 22:04Tenho 41 anos e penso que este foi o único início de época ( pré ) , que não liguei puto.

Nem no Vietname.

Peço desculpa a mim mesmo . Já não me diz nada .

É vira o disco e toca o mesmo . Até digo mais , se falharem a liga Europa , tou-me a borrifar .

Neste clube já não contam os títulos .

Que fiquem com a vaidade os 65.

Irei espreitar de longe a longe , só para não morrer ignorante .

Lamento pelo Marco .
Do Benfica não de desiste. Respeitando a tua opção, como tudo na vida, só faz falta quem quer estar.

kramxel²

Citação de: Lux Rubra em 24 de Junho de 2026, 19:34A questão é esta: NÃO HÁ DINHEIRO.

Fim.

Estou farto de repetir o mesmo.

Não só não há dinheiro para contratar, como ainda temos que vender alguns para cobrir o buraco.

Jeremy

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 22:30da minha lista tirando o central por menos de 20M podes ter estes jogadores
Baratinhos.E pelo menos o Javi Guerra não sai por menos

Mas mais ou menos isso em 6 jogadores, eram mais de 100M mais uma vez
o Espi e o Carlos Álvarez/Arribas por menos de 20M
O Ba tambem
O Javi Guerra podemos baixar o preço com o Enzo
O Suzuki talvez seja um pouco mais caro

Tds 28

tremendo7

Amanhã é mais um dia de exames médicos ou já há bola a rolar?

20Nico Gaitan20

Citação de: tremendo7 em 25 de Junho de 2026, 23:49Amanhã é mais um dia de exames médicos ou já há bola a rolar?
bola

ZICKLER

Lado positivo: já falta menos um dia para acabar esta época!

Elvis the Pelvis

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 21:46
Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 21:39
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 15:34
Citação de: Tds 28 em 25 de Junho de 2026, 15:30
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 14:00Para mim tinham que sair:
Trubin
Dedic/Bah
Tomas Araujo/Antonio Silva
Enzo
Barreiro
Ríos
Bruma
Rafa
Lukebakio
Pavlidis

E depois era comprar
GK - Suzuki (Parma)
DCD - Ba (Famalicao)
DCE - Kouliekaris (Wolfsburg)
MC - Javi Guerra (Valencia)
AD - C.Álvarez (Levante) ou Arribas (Almería)
PL - Espi (Levante)
Sim. Sai mais de meio plantel.
No Benfica todos os mercados querem revoluções, a culpa é sempre dos jogadores. O que é certo é que saem e ficamos a chorar por eles ou porque eles estão a render ou porque as escolhas são muito piores.
Qual é o problema do Dedic? O Pavlidis a fazer 30 golos por época é um problema? Vamos vender o Bah como? Estando sempre lesionado é difícil.
Tomás Araújo ou António? E quem serão os centrais? O Enzo acabou de ter a sua cláusula de compra obrigatória ativada.
Barreiro? Não serve para fazer parte do plantel?
o Benfica tem que apostar no Banjaqui entao é melhor vender o DD com mais mercado nao achas?
O Benfica vai vender um dos centrais igual que um dos PL porque precisamos de dinheiro...
O Enzo se podemos recuperar o investimento melhor e temos o Manu e aposta no Rafael Luis.
Nao podemos ficar com um jogador como o Barreiro top 3 a nivel salario no Benfica
Temos que vender porque precisamos de dinheiro e depois queres contratar uma série jogadores caros.Não tem sentido

E tanto desejo em vender mais um central.É só apostar na dupla Tomás/Antonio, deixem de inventar
eu gostava de ver uma dupla Araujo/Silva mas se queremos um canhoto é porque nao vamos apostar nos dois.
Jogadores caros? Tirando o central do Wolfsburg o resto nao sao jogadores caros

O Benfica tem que ter 3 grandes centrais. Se vindo um, o António ou o Araújo vão para o banco, que seja. Um grande clube tem que ter pelo menos 3 grandes centrais + 1 da B.

Ter só o António e o Araújo + dois putos não faz qualquer sentido. E se um se lesiona? E abaixamentos de forma? E castigos? Uma temporada tem 50/60 jogos, nenhum clube grande da Europa tem apenas 2 centrais titulares, tem que ter 3.

Olha o Real Madrid até tem 4. Rudiger, Huijsen, Militão e o Konaté que contrataram agora, vê lá tu.

Se o António ou o Araújo ficam aborrecidos por irem para o banco, temos pena. O Benfica tem que ter no mínimo 3 centrais titulares, como aliás tinha na época passada.

Elvis the Pelvis

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2026, 22:30da minha lista tirando o central por menos de 20M podes ter estes jogadores
Baratinhos.E pelo menos o Javi Guerra não sai por menos

Mas mais ou menos isso em 6 jogadores, eram mais de 100M mais uma vez

Tem que se vender porque o Benfica precisa de dinheiro, mas depois ia fazer 6 contratações caras para o 11 titular. É a lógica sem lógica nenhuma.

Eu também gostava de contratar o Courtois para a baliza, o Gordon para extremo e o Haaland para PL, mas temos que ser realistas. Nesse sentido, é tentar manter a espinha dorsal e fazer 2/3/4 contratações no máximo, mas que sejam certeiras/cirúrgicas, aumentando com isso o nível qualitativo da equipa.

Vender/dispensar os excedentários e apostar(para o plantel) nos 5/6 da B que a meu ver mais potencial têm, Banjaqui, Neto, Miguel Figueiredo, Gonçalo Moreira, Umeh e Anísio Cabral.

Com o Marco Silva a comandar e a aumentar o nível daqueles que o Mourinho não conseguiu(Sudakov, Ivanovic, etc), o Benfica pode ter um bom plantel com capacidade para ganhar os títulos que se exigem.

johncleese

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2026, 23:17
Citação de: Lux Rubra em 24 de Junho de 2026, 19:34A questão é esta: NÃO HÁ DINHEIRO.

Fim.

Não só não há dinheiro para contratar, como ainda temos que vender alguns para cobrir o buraco.

Falamos depois do Benfica gastar mais 70 ou 80 milhões em jogadores...

_Huji_Slb

Citação de: hungrysoul em 25 de Junho de 2026, 22:15

Eu nem no fm a jogar com os rivais para destruir a equipa consigo apresentar pior equipa que atual equipa do Benfica.

pcslb

Citação de: Silveralho em 25 de Junho de 2026, 05:54Marco Silva quando chega ao campo e tenta encontrar os reforços prometidos.

Ou então:

Marco Silva quando chega ao Benfica campus de manhã e tenta encontrar o presidente.

kramxel²

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2026, 01:13
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2026, 23:17

Fim.

Falamos depois do Benfica gastar mais 70 ou 80 milhões em jogadores...

:confused:

Filipenazare

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2026, 21:32Se o jogo contra os suíços fosse amanhã,tendo em conta que Prestianni está castigado e Índio não inscrito, era só colocar os melhores de cada posição:

4-2-3-1

Trubin; Bah, Wynder, António, Dahl; Enzo, Barreiro; Moreira, Sudakov, Rafa Silva; Pavlidis.

Banco: Diogo, Banjaqui, Neto, Fonseca, Rafa Luis, Figueiredo, Umeh, Ivanovic, Anisio.

Manu, Bruma e Gouveia só estão a ocupar espaço.
PS: o Manu só é apreciado porque não jogou muito. Bastará ter muitos minutos para ser enxovalhado. Nos poucos minutos que teve com Mourinho, foi um desastre. Completamente fora dela.
Eu se o jogo com os suiços, fosse amanhã, jogava assim:
Trubin.
Bah, António, Wynder, Dahl.
Barreiro e Sudakov.
Moreira e Jaden Umeh, nas alas.
Na frente, Pavlidis e Ivanovic.

eduq