Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Filipenazare

Este seria o 11, que colocaria contra o Flamengo.
Trubin.
Banjaqui, António, Lenglet, Neto.
Enzo, Miguel Figueiredo.
Pela direita Kaminski.
Esquerda Jaden Umeh.
Sudakov a 10,e Pavlidis.

Era um misto de juventude e experiência.
Ao que parece o Kaminski, joga melhor pela esquerda, mas gostava de ver, como se comportava pela direita.
E já agora ver também como está o Enzo. Se não começar a convencer, o Benfica tem que arranjar, uma solução para ele!.

Der Kaiser

Citação de: ABenficaC em 08 de Julho de 2026, 09:45Quem é o demente que marca um jogo contra estes tipos e ainda por cima no inicio de época?
Pensaram mais no dinheiro que noutra coisa, eles sabem que tem muito flamenguista disposto a viajar para ver o jogo por isso tínhamos bilhetes a 27 euros.

adeptoBancada

Citação de: Filipenazare em 08 de Julho de 2026, 11:07Este seria o 11, que colocaria contra o Flamengo.
Trubin.
Enzo, Miguel Figueiredo.
Pela direita Kaminski.
Esquerda Jaden Umeh.
Sudakov a 10,e Pavlidis.

Ao que parece o Kaminski, joga melhor pela esquerda, mas gostava de ver, como se comportava pela direita.
E já agora ver também como está o Enzo. Se não começar a convencer, o Benfica tem que arranjar, uma solução para ele!.
Quem é o Jaden Umeh.

bring_it_on

johncleese

Benfiquismo

Filipenazare

Citação de: adeptoBancada em 08 de Julho de 2026, 11:25
Citação de: Filipenazare em 08 de Julho de 2026, 11:07Este seria o 11, que colocaria contra o Flamengo.
Trubin.
Enzo, Miguel Figueiredo.
Pela direita Kaminski.
Esquerda Jaden Umeh.
Sudakov a 10,e Pavlidis.

Quem é o Jaden Umeh.
É o puto irlandês extremo esquerdo, que está a fazer pré temporada.
Foi recentemente chamado, á selecção principal do seu país.
Tem 18 anos, e em minha opinião pessoal, tem um potencial incrível.
É pena que julgo que ainda não renovou, e acho que já só tem, mais 1 ano de contrato.

Andris

Citação de: Mariachi em 05 de Julho de 2026, 11:08Tanto delírio por causa de um jogo-treino, minha nossa!

Tanta coisa que pode correr mal esta época, mas este jogo é indicador do que?!

Nem sabemos os onzes, o que foi experimentado e com que propósito,  como e onde alinharam os jogadores, nem vimos sequer imagens do mesmo...
Então quando souberem o de hoje. :rir:

Lebohang Mokoena

JeSuisÉder

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2026, 12:20
Citação de: Mariachi em 05 de Julho de 2026, 11:08Tanto delírio por causa de um jogo-treino, minha nossa!

Nem sabemos os onzes, o que foi experimentado e com que propósito,  como e onde alinharam os jogadores, nem vimos sequer imagens do mesmo...

Ouvi dizer que foi com o Amora e perdemos 3-2

The Eagle 10

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2026, 12:30
Citação de: Andris em 08 de Julho de 2026, 12:20

Ouvi dizer que foi com o Amora e perdemos 3-2
Fdx...

paulomaia1972

fjorge

Bem sei que são jogos treino mas é um péssimo sinal andarmos a levar no lombo de toda a gente.

The Eagle 10

Mas isso se termos perdido com o Amora 3-2 é verdade ou não?

É que se é começa a ser preocupante.