Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Slbttotosalvio

Adepto10

Citação de: iREDBLOOD em 11 de Julho de 2026, 19:02É que nem dá para dar o beneficio da duvida. Enzo titular é um insulto. Mal a mal o Manu.

Banjaqui e Neto no banco.

Enzo em simultaneo com Barreiro.

Quero que se foda se é o primeiro jogo de pré época, os sinais são logo todos errados.

Enzo com barreiro, eu entendo, um tem pés e o outro tem disponibilidade física. Mas espero na segunda parte ver Manu e Miguel Figueiredo.

Torrejano

Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2026, 19:02
Citação de: van33 em 11 de Julho de 2026, 19:01
Citação de: Torrejano em 11 de Julho de 2026, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:51Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.

Deixem-se disso. Falta Aursnes, Scheldrup, Tomas Araujo, Dedic, Lukebakio, Rios e o Kaminski é suplente. O que querias?
Só craques fdx
Van, é preciso calma e tranquilidade.

É preciso é panico e drama. Somos pessimos, só merda. Tudo mal

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai correr mal. Mas, o onze dificilmente poderia fugir muito disto. A minha principal curiosidade aqui era perceber se nas laterais o Banjacqui e sobretudo o Neto podiam ser titulares. Vamos ver no próximo jogo. Umeh a jogar é bom sinal, em termos de aposta. Vamos ver como se sai. Prestianni fora também sinal claro do que aí vem. O tema não está na saída mas quem entra para a posição.

Haywire

Prudas

o estadio é mais benfiquistas ? pela transmissao parecia so brasileiros parece q tinham a central toda !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Prudas em 11 de Julho de 2026, 19:05o estadio é mais benfiquistas ? pela transmissao parecia so brasileiros parece q tinham a central toda !

Os brasileiros encheram o estádio. Não vou estou lá, mas, diria que será 60%-40%.

van33

Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2026, 19:02
Citação de: van33 em 11 de Julho de 2026, 19:01
Citação de: Torrejano em 11 de Julho de 2026, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2026, 18:51Começar a época com o Trubin, o Dahl e o Enzo a titulares é um abre olhos para o terceiro lugar que nos espera.

Deixem-se disso. Falta Aursnes, Scheldrup, Tomas Araujo, Dedic, Lukebakio, Rios e o Kaminski é suplente. O que querias?
Só craques fdx
Van, é preciso calma e tranquilidade.
Sendo o Benfica o tema o que mais tenho é tranquilidade.

Minerva

rsd

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 19:05Não entendo a titularidade do Trubin.

É fácil. É o guarda-redes titular até que alguém venha cá bater a nota para o levar.

Spiritvs

NunoMoreira

Citação de: Prudas em 11 de Julho de 2026, 19:05o estadio é mais benfiquistas ? pela transmissao parecia so brasileiros parece q tinham a central toda !

É igual ao Benfica na Suiça.
Um amigável não interessa para nada por outro lado é a única maneira dos imigrantes verem o seu clube

JeSuisÉder

Citação de: Spiritvs em 11 de Julho de 2026, 19:06Vocês percebem que ao intervalo vão mudar 11 certo?

Acho que é o 1º jogo de pré-época que vão assistir