Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

Pedro Nunes 28

Majin Buu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 20:13Ao ver isto dou mais que razão ao André ventura.

não só ao André Ventura, somos muito mais prontos para a guerra que aí vem.  :police:

O cota do bigode

Indiana Jonas

O Prestianni ainda sai daqui lesionado à conta destes lenhadores.

Barcelense1994

merlim

iloy

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2026, 20:10
Citação de: Fabiuh21 em 11 de Julho de 2026, 20:07Foda se os gajos até cortes festejam, isto é final da libertadores??

Eles têm ódio a Portugal, que gente reles é triste.
Mas depois não saem desse próprio país que só dizem mal.
Recomendo que leias este tópico se achas que o ódio é só do lado deles. Isto hoje está insuportável.

Aconselho te não perderes tempo com esta gente!
Benfiquistas com comentários racistas logo não gostam das equipas adversárias e ainda vão querer dar lições de bem viver!

Korczak

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2026, 20:14Eu só gostava era que o Extinto SEF ou o equivalente actual, no final do jogo estivesse a pedir identificação a toda aquela gente. Metade devem estar ilegais
comentário do dia!!!

Kurt Cobain 10

Estes cabrões pensam que estão no brasil.

Eram já corridos daqui para fora.

Lux Rubra

Vejam a agressividade destes gajos contra uma equipa portuguesa. Acham que se fosse um jogo contra polacos seria igual? A vossa ingenuidade ingenuidade é deliciosa.

jp23

Não sei o que é pior, se os arruaceiros ou os comentários do zuca.

Holmesreis

Prestianni poderá ser importante esta época, oxalá não o vendam ao desbarato.

Boddicker

Quase que tenho pena de quem defende esta zucalhada, era o mesmo que defender o Carlos Cruz das acusacoes de pedofilo.

Mas eles teem que se tentar sentir melhor com eles mesmo e defendem o indefensavel

ponta de lança

Isto é NOJENTO.

O Prestianni pode ser o que for, mas estes gajos sabem o que é ser profissional de futebol?