Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Camisola_20

Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2026, 20:36Estão mesmo com a coisa de "ganhar do europeu, pô"

E o Benfica num jogo de pré época

E mesmo assim estão a conseguir criar pouco. A Libertadores é bem fraca

Uma coisa é certa, no brasileiro já sei qual é a equipa que não quero que vença .

Nem é por eles apenas. Mas pelo Leonardo Jardim que é um nojento

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago Fella em 11 de Julho de 2026, 20:42É notório que há muitos brasileiros em Portugal, quem diz o contrário não está a ser correcto. São tantos que se estranha num jogo Benfica - Flamengo, hajam tantos ou mais brasileiros nas bancadas que portugueses.
Afirmar isto, não é xenofobia ou racismo, é constatar um facto.

O que é de lamentar é a atitude dos jogadores do Flamengo, com níveis de agressividade desnecessários, atitudes bullying, e se alguém os confronta ficam melindrados.

O Veríssimo a ser Veríssimo a perder o controlo do jogo.

Obrigado pela lucidez

Sequel

É suposto andar aqui feliz e contente por ver jogadores do Benfica a levarem entradas claramente para lesionar?

Ide para o caralho, oh brigada do cona molismo.

Boddicker

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo

Muito preocupante a moderação conseguir dar amarelos logo um user chora por ser tratado de atrasado mas deixa centenas de comentários xenófobos e racistas!!
Uma autêntica vergonha para este clube e adeptos o que estamos a assistir neste fórum desde o início do mundial!
Completamente envergonhado de ter benfiquistas deste nível!
É um desconhecimento real da história do Benfica.

Dói bastante.

Se doi mete gelo
Curiosidade: o Eusébio era português?

:rir:
Se dói mete gelo.

Caso não consigas responder, diz, eu sei que a pergunta é difícil.

A tua linha de raciocinio e mesmo basica. Nao das pra mais

SLBRulez

Camisola_20

Parar o jogo o caralho.

Fosse esta entrada ao contrário, Samuel Lino sobre o Rafa e ainda estava o Samuel Lino a espumar de alegria.

Joguem

Haywire

Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:44É suposto andar aqui feliz e contente por ver jogadores do Benfica a levarem entradas claramente para lesionar?

Ide para o caralho, oh brigada do cona molismo.
Não.

Mas o último que fez entrada ao Prestianni era chileno, por isso não sei muito bem o que é que isso tem a ver com brasileiros .

SLUG

Finalmente alguém a retribuir. Deve ser das primeiras acções de decentes do Rafa desde que regressou.

jocemar

Haver portugueses a defender brasileiros é das coisas mais surreais de sempre. Como é que é possível alguém gostar daquela gente?

Holmesreis

Bem,tenho de dar o benefício da dúvida ao Marco Silva.
Já vejo Rafa a defender...

Black Skulls

Citação de: redfox1904 em 11 de Julho de 2026, 20:03Aquele brasileiro a comentar não podia deixar de dar a dica do racismo....

Bruno Andrade.

Mandar mensagens no Instagram a assediar sexualmente crianças de 14 anos é na boa.

Racismo é que é chato.

SMOL25