Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Haywire

Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 20:44
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:42
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo

Muito preocupante a moderação conseguir dar amarelos logo um user chora por ser tratado de atrasado mas deixa centenas de comentários xenófobos e racistas!!
Uma autêntica vergonha para este clube e adeptos o que estamos a assistir neste fórum desde o início do mundial!
Completamente envergonhado de ter benfiquistas deste nível!
É um desconhecimento real da história do Benfica.

Dói bastante.

Se doi mete gelo
Curiosidade: o Eusébio era português?

:rir:
Se dói mete gelo.

Caso não consigas responder, diz, eu sei que a pergunta é difícil.

A tua linha de raciocinio e mesmo basica. Nao das pra mais
Se dói mete gelo.

Caso não consigas responder, diz, eu sei que a pergunta é difícil.

zefo

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo

Muito preocupante a moderação conseguir dar amarelos logo um user chora por ser tratado de atrasado mas deixa centenas de comentários xenófobos e racistas!!
Uma autêntica vergonha para este clube e adeptos o que estamos a assistir neste fórum desde o início do mundial!
Completamente envergonhado de ter benfiquistas deste nível!
É um desconhecimento real da história do Benfica.

Dói bastante.

Inacreditável!
O maior simbolo do clube nem nasceu em Portugal mas na africa e estes nojentos ainda conseguem insultar os outros!
E hoje ainda vem lançar o ódio aos brasileiros onde de facto só quem não tem qualquer conhecimento da história deste clube pode vir aqui com estes comentários nojentos!

Os maiores jogadores do Benfica nasceram em territórios ultramarinos portugueses. É um pormenor muito importante.
Não fazendo juízos de valor para nenhum lado.

Sequel

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:44É suposto andar aqui feliz e contente por ver jogadores do Benfica a levarem entradas claramente para lesionar?

Ide para o caralho, oh brigada do cona molismo.
Não.

Mas o último que fez entrada ao Prestianni era chileno, por isso não sei muito bem o que é que isso tem a ver com brasileiros .

Eu depois faço um desenho, agora não posso.

Tds 28

jjlope00

Ao lixo
Boa viagem!

É tudo xenofobia, racismo, homofobia oh o diabo a 4. É o mundo Woke, de hoje em dia.

Apenas estamos a constatar factos!

ruio1999

Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:44É suposto andar aqui feliz e contente por ver jogadores do Benfica a levarem entradas claramente para lesionar?

Mas o que isso tem haver com a nacionalidade das pessoas?

O gajo que fez falta sobre o Presti é chileno.

O Amor da Minha Vida

Não.

Mas o último que fez entrada ao Prestianni era chileno, por isso não sei muito bem o que é que isso tem a ver com brasileiros .
Pois nao...
O flamengo é um clube argentino..
Fdx!!!

Cob92

Epah nisto è que me da nojo.

Este Benfica Nao consegue ter o declick de responder pela mesma moeda.

O Menino ta com dores no chao ? Chupa.

Haywire

Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:45

Não.

Eu depois faço um desenho, agora não posso.
Podes fazer agora mesmo.

O chileno fez a falta, aqui chamaram brasileiros de filhos da puta e macacos, em resposta. Gostava de saber qual é a relação entre os factos. Ou o vosso nível de intelectualidade é tão grande que os chilenos também são brasileiros?

Trapattoni

Como é que é possível estarmos em minoria nas bancadas sendo o jogo em Portugal?

zefo

jp23

Não podes, és racista e xenófobo.

fyure

Citação de: Balestilha1418 em 11 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2026, 20:37
Citação de: Minerva em 11 de Julho de 2026, 20:36Portanto, estamos a levar porrada de meia noite sem justificação nenhuma e ainda temos de agradecer e dar a outra face para não ser considerado xenofobia?
Geração woke a vir ao de cima. Eu acho que já tinha partido o focinho a uns quantos

Tu partes o focinho é qd estás de quatro a ser enterrado lol
Ao final do dia... foda-se, venham mais comentários destes  :rir: