Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Villarreal CF

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [86m]), António Silva (Gabriel Índio [86m]), Clément Lenglet (Manu Silva [46m]), Samuel Dahl (José Neto [86m]), Enzo Barrenechea (Rui Silva [81m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [81m]), Rafa Silva (João Rêgo [81m]), Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [71m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [71m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: Marco Silva
Villarreal CF: Luiz Júnior, Santiago Mouriño, Willy Kambwala, Lautaro Spatz, Carlos Romero, Alassane Diatta, Carlos Macià, Pau Cabanes, Thiago Fernández, Georges Mikautadze, Gerard Moreno
Treinador: Iñigo Pérez
Golos: Rafa Silva (53), Vangelis Pavlidis (76)

Sousa_slb

Só gostava saber porque foram buscar o lenglet ou crl

Que lentidão, mais um jogador acabado para vir para cá.

Não são capazes de arranjar um Garay ou algum de jeito.

Só velhos aleijados como o verthogen

LegendsNeverDie

Citação de: Noisiv em 11 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2026, 20:46Como é que é possível estarmos em minoria nas bancadas sendo o jogo em Portugal?

É pá, cala-te! Já chega de lenha.

É isto que mete nojo.

O homem faz um comentário normal. Que faz todo o sentido. E é atacado.

Ou és enxovalhado ou tentam calar-te.

Camisola_20

Vendam o Prestianni por amor de Deus.

Começa esta época como anterior.

Está sempre a cair e escorregar.

Se não conseguir se manter em pé então andor já chega disto

Noisiv

Citação de: Tds 28 em 11 de Julho de 2026, 20:49Alguém avise que não há VAR e que podem marcar os foras de jogo

O mesmo se pode dizer também do penálti que foi fora.

Isto é jogo de treino, interessa zero o resultado.

Slbttotosalvio

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:25Se fosse um Flamengo Lech Poznan eles teriam esta agressividade? Fica a pergunta.

Tinham tinham.

É como as minorias em Portugal. Aqui ladram e insultam o país a torto e a direito e basta irem a Espanha para baixarem logo a bolinha, quanto mais no leste.
Os zucas que emigram para portugal nao sao o mesmo tipo que emigra para Espanha ou outros locais na europa.
Sao os mais mal formados, nem inglês falam. Muitos de forma ilegal.
Aproveito tb pra dizer que a grande maioria dos meus grupos de amigos sao brasileiros. Minha namorada é brasileira. Nao tenho nada contra brasileiros.

Androico

Citação de: jocemar em 11 de Julho de 2026, 20:48
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: jocemar em 11 de Julho de 2026, 20:45Haver portugueses a defender brasileiros é das coisas mais surreais de sempre. Como é que é possível alguém gostar daquela gente?
O problema não é o brasileiro, por ha brasileiros decentes, é a falta de civismo educação e complexo que tem com os portugueses.

Ou seja, o problema são os brasileiros. Os que são boas pessoas são uma excepção à regra. Brazucas simplesmente não pertencem em Portugal. Ponto final parágrafo. E quem defende esta gentalha nojenta pode bazar com eles.
Realmente, hoje em dia é tudo racismo e xenofobia. Um gajo já não pode dizer que malta de uma certa nacionalidade é  "gentalha nojenta" que não tem lugar em Portugal.

Rui PT

Até num amigável contra brasileiros o Benfica é roubado pelo arbitro.

Espártaco

O Pedro teria dado craque no Benfica.

Uma pena que tenha ficado pelo Flamengo.

Haywire

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2026, 20:50
Citação de: Noisiv em 11 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: Trapattoni em 11 de Julho de 2026, 20:46Como é que é possível estarmos em minoria nas bancadas sendo o jogo em Portugal?

É pá, cala-te! Já chega de lenha.

É isto que mete nojo.

O homem faz um comentário normal. Que faz todo o sentido. E é atacado.

Ou és enxovalhado ou tentam calar-te.
Mas ninguém pensa nas flores de estufa?

Que meninas ofendidas :(

O Amor da Minha Vida

Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:49
Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Julho de 2026, 20:49
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:48
Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Julho de 2026, 20:47
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: Haywire em 11 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2026, 20:44É suposto andar aqui feliz e contente por ver jogadores do Benfica a levarem entradas claramente para lesionar?

Ide para o caralho, oh brigada do cona molismo.
Não.

Mas o último que fez entrada ao Prestianni era chileno, por isso não sei muito bem o que é que isso tem a ver com brasileiros .
Pois nao...
O flamengo é um clube argentino..
Fdx!!!
O jogador é chileno. Joga num clube brasileiro.

O Benfica também não é um clube argentino porque joga cá o Prestianni.

Pensa.
Defender os seus!!!
No Benfica defendemos o Benfica!!!
É demais para ti!!!
Não estou a atacar ninguém do Benfica.

Só gostava de saber o vosso salto lógico.  Acusam o Flamengo de levar o jogo demasiado a sério, mas vocês só falam de política de imigração...
Cala-te um bocado...
Sei que vais levar uns likezinhos dos cheganos todos.

Mas podes apresentar algum argumento ou és como o teu líder?

Já leste "A Última Madrugada do Islão"? Em que o teu líder descrever atos sexuais com crianças?
A culpa nao é tua...
É do Pedro alvares cabral

BenficaDoFuturo

Citação de: AR11 em 11 de Julho de 2026, 20:28
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:25
Citação de: AR11 em 11 de Julho de 2026, 20:24Este é um bom jogo para mostrar aos governantes deste país. Está na hora de fechar as fronteiras a esta gente. Já chega!
Xenofobia? A esta hora?
Chama-se orgulho próprio e identidade.

Eu posso ser muito tolerante e respeitar toda a gente, mas não tenho de deixar toda a gente entrar em minha casa e alterar a minha forma de viver.

Menos choro

Noisiv

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2026, 20:50
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: Tsu1904 em 11 de Julho de 2026, 20:29
Citação de: Lux Rubra em 11 de Julho de 2026, 20:25Se fosse um Flamengo Lech Poznan eles teriam esta agressividade? Fica a pergunta.

Tinham tinham.

É como as minorias em Portugal. Aqui ladram e insultam o país a torto e a direito e basta irem a Espanha para baixarem logo a bolinha, quanto mais no leste.
Os zucas que emigram para portugal nao sao o mesmo tipo que emigra para Espanha ou outros locais na europa.
Sao os mais mal formados, nem inglês falam. Muitos de forma ilegal.
Aproveito tb pra dizer que a grande maioria dos meus grupos de amigos sao brasileiros. Minha namorada é brasileira. Nao tenho nada contra brasileiros.

Até tenho amigos que são.

kramxel²

Isto está impossível acompanhar o jogo por aqui.

Anda muita gente por aqui 0 preocupada com o Benfica e 0 preocupada com futebol.

Wanted

Citação de: Camisola_20 em 11 de Julho de 2026, 20:50Vendam o Prestianni por amor de Deus.

Começa esta época como anterior.

Está sempre a cair e escorregar.

Se não conseguir se manter em pé então andor já chega disto
Não me lembro de um jogador assim, escorrega em metade dos lances