Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Korczak

Citação de: mobes em 11 de Julho de 2026, 21:31Acaba um jogo de treino.. malta a rezar, festa do crl. Que percam tudo no brasil e libertadores.
que acabem como clube! Dediquem-se as regatas !!!

vitormopinto1987

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: marcomacedo em 11 de Julho de 2026, 21:31Parabéns a quem marcou este jogo. É para começar com uma boa humilhação dentro e fora de campo.

Dentro de campo?! Mas vocês viram o jogo?

Rørikus

Estádio do Algarve transformado num estádio sul-americano, sem regras.

Tacuara_7

Citação de: iKE16 em 11 de Julho de 2026, 21:32adoraria um dia ver uma equipa destas no nosso campeonato só para ver uma coisa.

Tens uma que joga de azul e branco.

takediz

Demos no lombo dos colonos e ainda humilhados, cadê o nosso ouro? Obrigado ao Kosta e ao professor Abafa ginjas, devem estar orgulhosos

andereberna

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2026, 21:31Tanta porrada que deram e nós nem um crl de um encosto a sério.

O mesmo filme de anos e anos a fio. Tão mansos.
Estamos no primeiro jogo de pre temporada. Iam tar a entrar duro para quê? Para aumentar a agressividade do jogo, esticar quando não devem e correr o risco de lesões?

Chairman

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2026, 21:31Que clube ridículo parece que estão numa final do Mundial.
O flamengo tem todo o meu apoio neste jogo. Os nossos imbecis entram EM todos os jogos como que seja a brincar. Levarão no lombo? Ainda bem. Que se repita muitas vezes

Burik

Citação de: marcomacedo em 11 de Julho de 2026, 21:31Parabéns a quem marcou este jogo. É para começar com uma boa humilhação dentro e fora de campo.

Para mim podemos perder todos jogos destes, quero é ganhar quando for a sério

Benfica_Azorianfan

Foi um bom teste.

Fomos mais intensos hoje que mais de metade dos jogos oficiais da época passada.

Dar tempo ao Marquinho!!!

JPSilva

Muito melhor jogo do que eu esperava num arranque de pré-época. E mesmo na 2ª parte com tantas alterações houve uma boa resposta.