Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

albericofaria

SLB-Fever

Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Julho de 2026, 21:31Tanta porrada que deram e nós nem um crl de um encosto a sério.

O mesmo filme de anos e anos a fio. Tão mansos.

Depois eu acho uma piada do crlh
Quando dizem que o palhinha não é jogador para o Benfica.

Aos anos que precisamos de um enforcer

D10s Pablo

Acho sinceramente que o Prestianni depois daquele episódio, tem a carreira completamente hipotecada ao mais alto nível. E o facto do Benfica estar a tentar despacha-lo não é inocente, porque mal ou bem é um puto de 20 anos, com margem de progressão (apesar de não acreditar muito no talento dele), mas nada me tira que o que se passou vai ditar muito da carreira dele

Sea_Shepherd

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2026, 21:33
Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2026, 21:31Que clube ridículo parece que estão numa final do Mundial.
O flamengo tem todo o meu apoio neste jogo. Os nossos imbecis entram EM todos os jogos como que seja a brincar. Levarão no lombo? Ainda bem. Que se repita muitas vezes

Tratem-se. Equipa com 15 dias de treino sem alguns titulares contra um Flamengo que é uma boa equipa no meio da época.

KRF

Foi um jogo de pré-temporada mas não me deixou entusiasmado

Benfica_Azorianfan

Citação de: red_label em 11 de Julho de 2026, 21:31
Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 21:30Manu começou medonho mas acabou bem.
Manu é excelente

Pode ser a questão da confiança. A lesão complicou muito a sua carreira. Vamos ver volta a ter os mesmos níveis de confiança e intensidade.

darth vader

Os brasileiros tiveram sorte hoje, porque os nossos noruegueses não jogaram por terem andado entretidos a eliminar a seleção brasileira. 

Barcelense1994

Acho que, apesar de tudo, foi um bom teste.
Os nossos centrais são medonhos e o Dahl não dá para ser titular.
O Enzo...Enfim.
Não desgostei do polaco, o Manu acabou o jogo muito bem, o Banjaqui entrou muito bem.

Onac

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:33Com este jogo riscava os seguintes nomes da pre epoca :

Umeh
Enzo
Joao Rego

Quero um meio campo assim frente ao Villareal :

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Sudakov?

Smashin

Vender o Barrenechea e dar oportunidade ao Rafael Quintas atrás do Manu Silva.

Haja coragem

Tacuara_7

O meio campo Miguel Figueiredo e Manu parecem-me opções válidas.

O José Neto penso que deve fazer mais uma temporada na B.

O Banjaqui está pronto.

7Takuara7

Nao sei o que têm contra os adeptos do Flamengo

Os brasileiros são assim mesmo , povo festivo.

Só nao gostei de vaiarem de racista ao Prestianni