Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Silveralho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2026, 21:32
Citação de: marcomacedo em 11 de Julho de 2026, 21:31Parabéns a quem marcou este jogo. É para começar com uma boa humilhação dentro e fora de campo.

Dentro de campo?! Mas vocês viram o jogo?

Não percebo a choradeira de alguns por aqui.
Estivemos perto do empate com um grupo de miúdos que está a treinar há 2 semanas contra um adversário que já leva umas 15 jornadas jogadas nesta época.

Um teste bastante positivo para perceber algumas lacunas para colmatar no mercado e quem ainda pode não estar preparado para jogar de início.

Reimao23

O Prestianni tem de ser vendido. O porco do Vini e a escumalha do Real Madrid "mataram" um miúdo de 20anos...

Diogo Brito

Citação de: ReiEusebio em 11 de Julho de 2026, 21:33
Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2026, 21:32Boas sensações, na minha opinião.

Ao contrário de anos anteriores, já deu para perceber que existe ideia de jogo, solidariedade entre colegas e profissionalismo e concentração dentro do jogo.

Banjaqui e Neto deviam ter oportunidades a titulares, parecem-me com muita vontade e demonstram muitas coisas que os concorrentes pela posição não têm. Potencial incrível dos dois.

Miguel Figueiredo tambem a demonstrar aquilo que muitos esperam dele. Pena não ter visto o Gonçalo Moreira.

Viste o mesmo jogo que eu?
Mas vocês queriam chocolate contra a melhor equipa sul-americana que já leva uns 25 jogos esta época?

O que interessava aqui era ver uma ideia, e solidariedade entre os jogadores no momento da perda e nas divididas. O resto há de vir.

nmro

Citação de: D10s Pablo em 11 de Julho de 2026, 21:34Acho sinceramente que o Prestianni depois daquele episódio, tem a carreira completamente hipotecada ao mais alto nível. E o facto do Benfica estar a tentar despacha-lo não é inocente, porque mal ou bem é um puto de 20 anos, com margem de progressão (apesar de não acreditar muito no talento dele), mas nada me tira que o que se passou vai ditar muito da carreira dele
Tirando os complexados dos brasileiros ninguem quer saber disso.

Burik

Citação de: Ricardo04 em 11 de Julho de 2026, 21:33Estádio 90% flamenguista? Que vergonha...

Epah cagam nisso,se este jogo fosse importante para nós tínhamos o estádio por nossa conta, muitos zucas que ali estavam nem nunca tinham visto a sua equipa ao vivo

The Eagle 10

Pessima escolha de adversário.

Jogo já se percebia que os animais iriam tomar as dores pelo chorão junior e insultar o prestianni.

Escolhemos adversário que nos tem ódio e já iam com outro andamento na época.

Parabéns ao Ruina por nos termos de nos sujeitar isto, a insultos a nossa instituição e a fazerem troça do nós.

Quanto jogo em si não tiro conclusões, com Vilarreal ai sim já vão com o mesmo andamento que nós, já dá para ter uma ideia melhor.

Mjölnir

Bom treino.
PS. É triste o maior clube português, jogar fora no próprio país.

AHDRA77

Táctica e competência... dá-se de barato! Ainda é muito cedo na época e vamos assumir que a táctica irá ser melhor assimilada, jogadores irão evoluir e outros ainda entrarão... MAS... dá já para perceber que espírito de equipa e "garra" está de grilo. A quantidade de cacetadas e agressões a vários jogadores do Benfica que aconteceram neste jogo... ninguém faz peito, não há um que numa disputa de bola dá assim um aperto mais caloroso!!
Enfim continuamos nível máximo de moleza... à imagem do presidente.

K9Pitbull

O melhor jogador do Flamerda foi um tal de Veríssimo.

Ficar de olho.

Innuendo

Citação de: Onac em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:33Com este jogo riscava os seguintes nomes da pre epoca :

Umeh
Enzo
Joao Rego

Quero um meio campo assim frente ao Villareal :

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Sudakov?

Tentar minimizar o prejuízo e ir contratar um jogador a sério

aquaris

Sofremos dois golos por falta de velocidade na defesa!
Continuamos a falhar lances de golo que não podemos falhar.

Resto muito melhor que a época passada, equipa a tentar e conseguir ser mais rápida,
mas não podemos falhar tanto no remate e na velocidade defensiva!

Boddicker

agora é deliciarem se com os comentários na publicação do benfica no instagram

saivet

Manu tem que ser titularissimo..

Esquecam ir buscar a merda do Palhinha.

Manu com bola é classe

IPASLB

Citação de: @ruavieira em 11 de Julho de 2026, 21:35Num jogo entre o porto e brasileiros vou sempre apoiar o porto.

Num jogo entre brasileiros e a Alemanha de 1936 vou pela Alemanha também.
Já eu só serei pelo Benfica, o resto É LIXO.