Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

Alento

Citação de: Indiana Jonas em 12 de Julho de 2026, 15:13
Citação de: Alento em 12 de Julho de 2026, 11:54Já eu ainda a época não começou e eu já estou farto do Benfica

Que falta de qualidade, que equipa medonha

Porra, começou cedo.
eu acho que é uma continuação

Mais do mesmo. Ou pior como tem vindo a ser delegado ano para ano. Sempre a piorar

odistraido

Mostraram desrespeito pelos anfitriões ao hostilizar quem estava nas bancadas, tentaram lesionar jogadores desde o início e ainda provocaram.

A Direção já tomou uma posição em relação ao assunto? Claro que não.

Não temos presidente há muito tempo.

ricardoslb1988

Citação de: Alento em 12 de Julho de 2026, 18:11
Citação de: Indiana Jonas em 12 de Julho de 2026, 15:13
Citação de: Alento em 12 de Julho de 2026, 11:54Já eu ainda a época não começou e eu já estou farto do Benfica

Porra, começou cedo.
eu acho que é uma continuação

Mais do mesmo. Ou pior como tem vindo a ser delegado ano para ano. Sempre a piorar
Same. Por mim o mundial durava até Dezembro.

Andris

Citação de: joao_bruno em 12 de Julho de 2026, 16:48Mentalidade, ou falta dela.

Precisamos de mudar urgente a mentalidade dos jogadores que envergam a camisola do Glorioso. Os jogadores que nao se conseguirem adaptar têm que ser trocados, independentemente de quem sejam.

Manso, bonzinho, pouco intenso, conviver bem com a derrota, Nao sentir ofensa pessoal, e buscar desforra quando dao um pau, no irmão que veste o manto sagrado. Todos este tipo de comportamentos devem ser identificados, e irradicados os jogadores que os praticarem.

Temos que nao conseguir conviver com a derrota. Tem que nos doer, e os jogadores têm que os gladiadores supremos que defendem a honra do nosso clube impar.

Urge acabar com este tipo de comportamentos coninhas antes que estes comportamentos acabem com o nosso clube.
Mas isso tudo deriva da mentalidade de quem dirige o clube. Tudo começa aí, é esse o problema.

malhadinhas

Jogo de pré-época normalíssimo. Resultado expectável (e mesmo assim quase empatámos), tendo em conta que a pré-época mal começou e que o Flamengo vem fresquinho a meio da época deles. Foi um bom teste.

Agora a atitude do Flamengo (e da equipa da arbitragem) foi meio uma vergonha para um amigável...

nmro

Citação de: joao_bruno em 12 de Julho de 2026, 16:48Mentalidade, ou falta dela.

Precisamos de mudar urgente a mentalidade dos jogadores que envergam a camisola do Glorioso. Os jogadores que nao se conseguirem adaptar têm que ser trocados, independentemente de quem sejam.

Manso, bonzinho, pouco intenso, conviver bem com a derrota, Nao sentir ofensa pessoal, e buscar desforra quando dao um pau, no irmão que veste o manto sagrado. Todos este tipo de comportamentos devem ser identificados, e irradicados os jogadores que os praticarem.

Temos que nao conseguir conviver com a derrota. Tem que nos doer, e os jogadores têm que os gladiadores supremos que defendem a honra do nosso clube impar.

Urge acabar com este tipo de comportamentos coninhas antes que estes comportamentos acabem com o nosso clube.
Complicado quando se elege um presidente que andava aos abraços ao Pinto da Costa e que convida o Proença para o camarote e eventos do clube. É este o exemplo que vem de cima.

Josh

Citação de: jorslb em 12 de Julho de 2026, 17:43Em quem é que o Leonardo Jardim queira bater?

Esse ia lá bater em alguém... estava era a ver se os Royais se juntavam a ele para haver merda a sério.

Blitz

Citação de: @VIP89SLB em 12 de Julho de 2026, 14:42
Citação de: Blitz em 11 de Julho de 2026, 21:26Este João Rêgo é um autêntico meme.

É a situação mais estranha que vi no Benfica nos últimos anos.

Não joga a ponta de um caralho. Não tem absolutamente nada.
E continua a ser aposta...

Ou faz treinos inacreditáveis, ou tem um grande padrinho lá dentro.

Se fosse treinador de uma equipa da Primeira Liga, não o queria de borla sequer.
Adoro estas certezas absolutas, normalmente com o apoio da maioria. Pode ser que mais tarde venha buscar este comentário. Só para ficar registado 😉

Quem me dera que venhas.
Por mim até podes vir já daqui a duas ou três semanas.

Só ganha o Benfica.

Mas... não vais. O miúdo é fraquinho.

ruio1999

Citação de: cernache1 em 12 de Julho de 2026, 17:35
Citação de: ruio1999 em 12 de Julho de 2026, 15:44
Citação de: cernache1 em 12 de Julho de 2026, 15:08
Citação de: ruio1999 em 12 de Julho de 2026, 02:26
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:10
Citação de: cernache1 em 11 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Comportamento nas bancadas compara-se ???
Sim.

Porque invadir campos é um comportamento de classe.

OK, bloquista.
Tiro ao lado e até sinto-me ofendido.

Sou comuna.

Era afirmação. 100M de mortos. Única ideologia que consegue superar o cancro nazi.

Parabéns !
Imagina usar dados que incluem a morte dos soldados nazis na WWII como um own.

Mais uma vítima do Black Book. 🥀

Sim, sim.

Quantos milhões à fome na Ucránia ?

Foi um problema geral a todas as repúblicas soviéticas.

Mas eu fico por aqui.

odistraido

Estão a ver um Porto x Flamengo em que deixavam tentar lesionar jogadores? Mais provocações?

Sim, sim. Era já a seguir. O jogo não teria terminado e já haveria consequências. Lá tem presidente e adeptos que protegem o clube.

JP20

Se fosse treinador do Benfica, recolhia os jogadores todos ao banco depois da segunda entrada mais dura e parava o jogo.. e dizia: "meus amigos, querem jogar desta forma, então joguem sozinhos. Xau"..

Já não há malta com eles no sítio..

Btw, continuo completamente impávido com o comportamento dos adeptos brasileiros no Algarve.. e com o facto de saber que acolhemos tanto brasileiro que este país já não é o nosso Portugal..

BENFICA.TOP

O que o treinador de Guarda redes pode ter dito tão ofensivo ?

fidelito

se o jogo fosse na Suiça, e sabendo que existe porlá tb mto brasileiro e nos países à volta, mesmo com a vontade dos doentes flamenguistas verem a sua equipa numa rara apariçao  na europa, o estádio seria benfiquista na mesma proporçao do jogo ontem. do jogo ontem, valeu para aferir a condição física dos jogadores, a intensidade e o momentos de forma de cada um. tacticamente é um pouco precose haver mtas evidências novas, linhas mais compactas talvez, o resto...

Jpedroc23Araujo

É simples sempre podes cagar para o futebol e assim não te chateias

Arafat

Citação de: Lux Rubra em 12 de Julho de 2026, 13:37
Citação de: Xic0 em 12 de Julho de 2026, 13:27
Citação de: Indiana Jonas em 12 de Julho de 2026, 11:52"Não tem nada a ver com o Prestianni", dizia o outro.

Os favelados todos atrás a festejar e a espumar de alegria as agressões contra os nossos jogadores... Uma alegria. Juntando aos insultos homofobicos, racistas e xenofobos contra os próprios portugueses em Portugal..
Era logo à saída do estádio deportação em massa

Seria maravilhoso
Bagaceirada!!!!