Samu Costa (Mallorca) - O Jogo

Korczak

Por 25 milhoes podem ficar com ele. Assim de repente lembro-me de 10 jogadores mais baratos e melhores....

Jamal

Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2026, 12:1625? Ahaha
O mundial nem começou imagina se fizer uns joguitos passa para 35

JeSuisÉder

Citação de: Korczak em 29 de Maio de 2026, 12:15Por 25 milhoes podem ficar com ele. Assim de repente lembro-me de 10 jogadores mais baratos e melhores....

Por 15 milhões sacas o Mathias de Amorim, Hjerto-Dahl e Sano

Redceltic

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 12:30
Citação de: Korczak em 29 de Maio de 2026, 12:15Por 25 milhoes podem ficar com ele. Assim de repente lembro-me de 10 jogadores mais baratos e melhores....

Do Famalicão nao sacas ninguem. Agora es capaz de lhes dar um ou outro jogador como compensação

JD89SLB

Fará algo diferente do Prioste que por sua vez não tem espaço sem saídas?

Temos neste momento 5 jogadores para o duplo pivot + Prioste que devia contar também.

Aursnes neste momento é intocável
Rios só percebo a saída caso haja proposta acima do valor que pagamos
Barreiro é importante para a rotação mas para mim devia ser negociável
Manu para mim é para ficar
Barrenechea para mim seria para sair seja por empréstimo ou venda.

Com este leque de jogadores acho que falta alguma coisa mas para isso acontecer só se o Rios e/ou Barreiro saírem pois mesmo saindo o Barrenechea temos jogadores a mais, e o Samu acho que não traz nada de diferente ao que já temos.

O jogador que entrar, se entrar, tem de ser um médio com características mais ofensivas como parece ser o Hjerto-Dahl.

Fearless

Citação de: melo7 em 28 de Maio de 2026, 13:50Ora bem, aqui está a paga do Jorge Mendes deixar que o Marco Silva seja o substituto do Mourinho.

Resistiu mas deu a volta e aqui está.

15M para o Benfica por JM (há de mamar comissão);

Marco Silva no Benfica (há de mamar comissão);

15M para o Mallorca por Samu Costa no Benfica (vai mamar comissão);

Com sorte mete o Lage ou o Conceição no Fulham e... mama comissão.

O milagre da multiplicação por Jorge Mendes.

Se o Samu Costa vier para o Benfica por 15 milhões eu nem queixo. Por 15 milhões veio o Barriga Cheia e é pior.

SBJP

Citação de: melo7 em 28 de Maio de 2026, 13:50Ora bem, aqui está a paga do Jorge Mendes deixar que o Marco Silva seja o substituto do Mourinho.

Resistiu mas deu a volta e aqui está.

15M para o Benfica por JM (há de mamar comissão);

Marco Silva no Benfica (há de mamar comissão);

15M para o Mallorca por Samu Costa no Benfica (vai mamar comissão);

Com sorte mete o Lage ou o Conceição no Fulham e... mama comissão.

O milagre da multiplicação por Jorge Mendes.

Não vejo nenhum problema nos negócios do JM. Ele está simplesmente a tratar dos negócios da empresa dele e a fazer-se à vida, como qualquer empresário. O Benfica e a sua estrutura é que têm de estar atentos, não se deixar influenciar nem monopolizar pelas negociatas que ele possa propor, e fazer prevalecer os interesses do clube.

ruichi

Seria competência a mais trazer este jogador.

Smballs

5 cada um ??

fdpdc666

Avaliados em 10-10-12 e compravas todos por 15?
O Rui Costa é presidente dos clubes deles?

Tacuara_7

Vale uma cláusula do Mourinho. Seja lá quanto for

Dionisos

Citação de: Tellmo em 29 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 10:10Não me importava que viesse, mas seria por valores na ordem dos 10 milhões.

De acordo, também lhe vejo qualidades.

Não percebo as críticas que têm sido alvo dos Portugueses se não há um único espanhol que fale negativamente sobre ele.

É um médio raçudo que trabalha sempre para a equipa, em nada tem a ver com o Enzo. Neste sistema de 2 médios centro era mel! Aliás, é muito bom de cabeça coisa que quase não temos no plantel.

Agora claro, depende dos valores.
As críticas vêm de pessoas que, tal como eu, não viram um único jogo do Mallorca. Não faço a mínima ideia se é bom jogador ou não, mas dar 25 milhões por um jogador de uma equipa despromovida é uma estupidez.

blueviper

Acho que é mais agressivo e intenso que o enzo, o que diga-se não é difícil.

Silveralho

Citação de: blueviper em 29 de Maio de 2026, 14:00Acho que é mais agressivo e intenso que o enzo, o que diga-se não é difícil.

Mas isso até eu com 42 anos e com as costas lixadas, só preciso de uma pré época, Brufen e uma massagista a tempo inteiro!