Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

clipper_slim

Citação de: rsd em 18 de Julho de 2026, 14:11
Citação de: clipper_slim em 18 de Julho de 2026, 14:10
Citação de: rsd em 18 de Julho de 2026, 14:04
Citação de: clipper_slim em 18 de Julho de 2026, 14:03
Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 20:09
Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2026, 20:08
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2026, 20:06🚨🔵❌ EXCL: Ibrahima Ba FALHOU nos exames médicos e transferência para o Strasbourg prestes a cair.

Relembre-se que os franceses tinham acordo por 15M€ + 5M€ em objetivos com o Famalicão, conforme revelado em exclusivo, para o central reencontrar Hugo Oliveira.

SL Benfica estava em negociações para a sua contratação. W/@CyrilOlives .

https://x.com/sebsousapinto/status/2078194462077972530?s=46

O rc que não tenha ideias

Fdx, era uma falta de amor próprio gritante... Preferiu os franceses... Chumbou e nós íamos aceitar... Era degradante

Degradante?

Mas estamos à procura de um jogador ou uma namorada?

Preferiu os gajos porque pagavam mais e havia a possibilidade de dar o salto para a casa mãe.

O negócio caiu. Está no mercado. O Benfica se continua a ter interesse no jogador ( ou se alguma vez teve ) só têm de aproveitar, baixar a proposta que fez e aguardar resposta.

Isto se a estrutura e o treinador considerarem que este jogador têm valor para representar o Benfica.

Relativamente à história dos exames médicos, se vier para cá, logicamente também os fará.

Um senegalês não tem um amor desmedido pelo Benfica, não o podemos aceitar.

E um Ucraniano, Bósnio, Brasileiro, Dinamarquês, Sueco, Francês , Noruego, Colombiano, Luxemburguês, Argentino, Grego, Croata, Belga, etc...Têm?

Sim, o rios nasceu benfiquista e o dedic canta o nosso hino!

Tão ou mais importante do que ser benfiquista desde pequenino é o perfil competitivo do atleta. Há gajos que não gostam de perder nem a feijões, e há outros que são unicamente mercenários. Compete à nossa estrutura fazer essa avaliação. É algo em que temos falhado, depois temos 11 conas em campo.

S-Line

O exame ósseo dá para aproximar a idade .
Fazem muito isso a crianças, para verificar o desenvolvimento

adeptoBancada

Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2026, 13:12
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2026, 10:22
Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2026, 09:35
Citação de: RuiMigas12 em 18 de Julho de 2026, 00:36Tudo muito estranho isto... o treinador do Strasbourg era o Treinador do Ba no famalicao. ele, melhor que ninguém, sabe (ou deveria saber) o estado físico do jogador.  Cá para mim houve merda no negócio e vem com tretas dos exames

O problema muito provavelmente não é físico.
Tenho quase a certeza que foram problemas com a idade do jogador.
é possível ver a idade por testes físicos?

Sim, é.
Não creio que seja.

Nuno_SLB

Citação de: RuiMigas12 em 18 de Julho de 2026, 14:07Se bem me lembro o Darwin quando chegou cá tambem houve merda com os salarios acordados, tanto que a apresentação dele até foi adiada para o dia seguinte

Normalmente é por causa dos impostos, pensam que vêm cá ganhar um certo valor líquido e depois não corresponde à realidade.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2026, 14:21
Citação de: RuiMigas12 em 18 de Julho de 2026, 00:36Tudo muito estranho isto... o treinador do Strasbourg era o Treinador do Ba no famalicao. ele, melhor que ninguém, sabe (ou deveria saber) o estado físico do jogador.  Cá para mim houve merda no negócio e vem com tretas dos exames

Sim, é.
Não creio que seja.

Já tens uma boa aproximação. Mas nenhum te vai dizer "25 anos e 3 meses".

jorslb

Algumas notícias dizem que está relacionado com uma lesão antiga no joelho.

jorslb

Por mim, se fizesse 1 ou 2 épocas valia a pena aproveitar o jogar a preço de saldo (menos de 50%)

7Takuara7

5 milhões pegar ou largar.
E mesmo assim precisamos de mais 1 central.

rsd

Citação de: jorslb em 18 de Julho de 2026, 14:37Por mim, se fizesse 1 ou 2 épocas valia a pena aproveitar o jogar a preço de saldo (menos de 50%)

1 ou 2? Este jogador vai fazer uma carreira normal lol

ForçadoBloqueio

Um bocadinho de amor próprio, não? Já não chega sermos a puta de toda a gente?

adeptoBancada

Citação de: rsd em 18 de Julho de 2026, 14:35

Sim, é.
Não creio que seja.

em adultos a margem de erro é muito grande.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2026, 14:56
Citação de: rsd em 18 de Julho de 2026, 14:35

Sim, é.
Não creio que seja.

em adultos a margem de erro é muito grande.

É mais a partir dos 25. Ainda consegues perceber mais ou menos pela dentição se ele tem 22 como diz. Claro que não vais saber se em vez de 22 tem 26 ou 30.

Che1904

OrangeEagle

Espero que haja vergonha na cara para não ir agora buscar este gajo.

Acabou por ser melhor ele ir fazer exames médicos no Estrasburgo. Com o nosso departamento médico era bem capaz de passar.

GoloDeLetra