Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

mercurialSLB

Acho que está aqui um jogador à imagem do Tabsopa antes de sair de Portugal, é pagar e pegar agora

pipi

Atenção que oh muito me engano ou Ba ganha a titularidade a Araújo.

slbenfica_croft

Citação de: pipi em 14 de Julho de 2026, 22:06Atenção que oh muito me engano ou Ba ganha a titularidade a Araújo.

Ainda não chegou e já é um fenómeno. Assim vale a pena.

Dimmus

Citação de: Der Kaiser em 14 de Julho de 2026, 21:37
Citação de: pipi em 14 de Julho de 2026, 21:30Vem o Ba e outro .
Não vem, já veio o Lenglet para substituir o Otamendi, virá este para substituir o António, o Tomás como terceira opção e ainda tens o Indio como quarto central.

O Índio? E o americano

RedFlame

Para nós esses gajos vão pedir 20 ou 30 milhões
Não acredito que venha

Der Kaiser

Citação de: Dimmus em 14 de Julho de 2026, 22:09
Citação de: Der Kaiser em 14 de Julho de 2026, 21:37
Não vem, já veio o Lenglet para substituir o Otamendi, virá este para substituir o António, o Tomás como terceira opção e ainda tens o Indio como quarto central.

O Índio? E o americano
Ninguém sabe muito bem a situação do Wynder, mas ele ou o Indio serão o quarto central.

Sendo que já contratamos o Lenglet e ainda temos outras posições para reforçar, duvido que vamos buscar um terceiro.

NN_1984

Todo o pouco do  dinheiro da venda do A. Silva vai ser aqui investido e terão de meter mais um pouco que não vai chegar! Negócios à Ruim Bosta 🍌

NN_1984

Citação de: Ludwig van em 14 de Julho de 2026, 20:33Os gajos da SportTV são mesmo portistas fanáticos.

A única imagem que colocam na notícia a falar do Ba é ele a ser fintado pelo Rodrigo Mora em 7 replays diferentes.

São um esgoto a céu aberto, puta que os pariu

Vitor Alves

Outro central ou outro jogador do Famalicão?

andereberna

RAFL

Só vao onde ha comissao....ha melhor a metade do preço

Adrian31

OclassicoNº10

Red_Fraction

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2026, 22:33Ba e Matias de Amorim era top.
Pois era, mas tinhas de vender o Rios.

Contratação (Palhinha?) + Manu

Aursnes + Amorim

E ficávamos descansados no meio campo, ainda sobra o Barreiro,