Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

LFVL

Citação de: o Noruego em 08 de Junho de 2026, 15:35
Citação de: pipi em 08 de Junho de 2026, 15:31
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2026, 15:25
Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2026, 14:50Excelente central, mas certamente inflaccionado pelo Famalicão

Pelo menos é bom, pagar por merda é mais complicado.

A.Silva(22A)
Ibrahim Ba (21A)
Jorge Cuenca ( 26A)
Brayan Medina (24A)

Uma defesa central superior á que tínhamos com jogadores fisicamente  mais fortes e ainda jovens.
2 DC direitos
2 DC esquerdos
sem esquecer o Tomás Araújo.
Vender os melhores é assim tão obrigatório ?

Com esta direção... é!

JeSuisÉder

Para mim o 4° central tem que ser obrigatoriamente da formação, o Mauro podia preencher esse requesito (já sei a história de não querer renovar), podia ir jogando na B com regularidade...vamos ver

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2026, 15:42Para mim o 4° central tem que ser obrigatoriamente da formação, o Mauro podia preencher esse requesito (já sei a história de não querer renovar), podia ir jogando na B com regularidade...vamos ver
não perderia um Tapsoba por causa disso, há que ser razoável, de cismas aleatórios decide esta direcção

em todo o caso, quando temos dois centrais da formação não seria assim tão mau, desde que não perdêssemos os realmente melhores da formação.

suportar e incluir a formação deve ser avaliado ao longo de épocas e não radicalmente numa.
do que serviu andar a apostar no Tomás Tavares?
vale quando temos Nélson Semedo, Rúben Dias, António S, Tomás A,
quando não temos não deve valer, por mais vontade que se tenha

Billy the Kid

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2026, 15:42Para mim o 4° central tem que ser obrigatoriamente da formação, o Mauro podia preencher esse requesito (já sei a história de não querer renovar), podia ir jogando na B com regularidade...vamos ver

Mauro tem de jogar a titular na equipa B, primeiro.
Ao dia de hoje, Rui Silva e Fonseca dão mais garantias que ele.
Wynder acima dos 3.

Mauro, na sua carreira, nunca defrontou seniores (tem minutos irrisórios nos sub-23).
Mauro defrontou apenas avançados de juniores em Portugal (que lhe oferecem grau de dificuldade baixa) e avançados sub-18 a nível de selecções.
Rui Silva e Fonseca defrontaram homens feitos (de barba rija) na II Liga.
O que se diz de Mauro também se deverá dizer de Quintas (este não está ao nível de Figueiredo justamente pela disparidade do grau de dificuldade que o nível competitivo em que ambos estão integrados lhes acarretam; Figueiredo defronta homens de barba rija; Quintas defronta sub-19's).

Cosme Damião SLB

O Mauro quando estiver preparado, é vendido como o Gonçalo Oliveira.

jp23

Citação de: zizou em 29 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: Der Kaiser em 29 de Maio de 2026, 22:35
Citação de: zizou em 29 de Maio de 2026, 22:33Que é feito daquele medio do Famalicão que tinha feitos parte das seleções de formação de França era bom jogador, depois perdi-lhe o rasto.
O Youssouf? Na Árabia.
Esse mesmo, era um jogador com qualidade, foi para a Arabia, nunca mais ninguém se lembra dele.

E pediam alguns 12 milhões, foi por 6.

slbenfica_croft

Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2026, 14:11
Citação de: zizou em 29 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: Der Kaiser em 29 de Maio de 2026, 22:35
Citação de: zizou em 29 de Maio de 2026, 22:33Que é feito daquele medio do Famalicão que tinha feitos parte das seleções de formação de França era bom jogador, depois perdi-lhe o rasto.
O Youssouf? Na Árabia.
Esse mesmo, era um jogador com qualidade, foi para a Arabia, nunca mais ninguém se lembra dele.

E pediam alguns 12 milhões, foi por 6.
Tinha sido um bom reforço para nós. Não sei como está a sua situação na Arábia nem como está desportivamente falando.

Menino de Ouro RS

Supostamente tá lesionado até janeiro

Ou não ?

LFVL

Não estou a ver o Benfica a investir 15/20 no Cuenca e mais uns 12/15 neste...

Jonaspistolas34

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2026, 08:40Não estou a ver o Benfica a investir 15/20 no Cuenca e mais uns 12/15 neste...
Só se for vendido o tomás ou o antónio

NoRemorse82

NoRemorse82

O Mauro ainda está muito verdinho, só tem jogado contra miudos

NoRemorse82

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Junho de 2026, 09:21

O Mauro quando estiver preparado, é vendido como o Gonçalo Oliveira.

Infelizmente é bem verdade...

Slb04Sempre

Mas nós já temos um Bah, fica um pouco confuso

NoRemorse82