Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

jonas.thern

Não conheço, o que sei é que não podemos falhar nas contratações.

20Nico Gaitan20

RML

Citação de: Cypherpunk em 14 de Julho de 2026, 06:42
Citação de: Tmos em 13 de Julho de 2026, 23:03O Otávio no Famalicão também parecia a última bolacha do pacote...
O Otávio era do Gil Vicente...
😂

Tito33

Citação de: 1entremilhoes em 14 de Julho de 2026, 07:53
Citação de: Cypherpunk em 14 de Julho de 2026, 06:42
Citação de: Tmos em 13 de Julho de 2026, 23:03O Otávio no Famalicão também parecia a última bolacha do pacote...
O Otávio era do Gil Vicente...

Não, era do Famalicão.

Até me fez duvidar , tinha quase a certeza que era do Fama 😂

Jonaspistolas34

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 07:56Um pack Ba+Amorim é que era.
Eu admito que não acompanho muito o Famalicão mas este gajo não é muito limitado com bola? Não seria melhor um jogador mais completo? Gosto das características físicas mas de resto... Agora o Amorim sim era uma enorme contratação, por mim vendiam o rios por 40 e trazíamos o Amorim.

Kyoto

Uma epoca de famalicao, onde nem 30 jogos fez e preço de tabela de 15M€. Que riso

lucasslb1904

Acho que vai ser o escolhido, tem potencial mas não sei se está pronto para ser titular do Benfica, btw pior não ficamos.

20 milhões acho caro.

menta

pipi

Citação de: menta em 14 de Julho de 2026, 09:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 07:56Um pack Ba+Amorim é que era.

Aí já aceitava o Ba!

Já ontem aqui referi isso!
A CS fala de um valor á volta de 15M que o Famalicão quer por BA e 20M por Amorim,
O Benfica pode tentar negociar de forma independente cada 1
BA: 10M + G.Varela
Amorim : 14M + T.Gouveia

brunodiaslb

Fds o quê que este gajo fez de especial esta época para valer isto é estarem todos entusiasmados? Gostam mesmo é de cromos novos. Do pouco que vi parece-me uma opção para 4o central e pouco mais sinceramente.

lonstrup

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2026, 23:56Será Tapsoba ou será Otávio?
Otávio, que logo de seguida receberia a braçadeira de capitão por ser ex-folcuporto.

lonstrup

Citação de: brunodiaslb em 14 de Julho de 2026, 09:57Fds o quê que este gajo fez de especial esta época para valer isto é estarem todos entusiasmados? Gostam mesmo é de cromos novos. Do pouco que vi parece-me uma opção para 4o central e pouco mais sinceramente.
não é preciso fazer nada de especial. Basta não jogar no Benfica, e ter a máquina do Mendes e companhia a fazer a propaganda para o colocar.

J_PN

Citação de: brunodiaslb em 14 de Julho de 2026, 09:57Fds o quê que este gajo fez de especial esta época para valer isto é estarem todos entusiasmados? Gostam mesmo é de cromos novos. Do pouco que vi parece-me uma opção para 4o central e pouco mais sinceramente.

Daqui a um ano este é para despachar, e haverá outro gajo qualquer num Gil Vicente da vida que esse é que é mesmo bom!

bazofio

Qualquer gajo é craque antes de vir para o Benfica.

A tesao dos adeptos do Benfica por cromos novos é algo que pode deixar a Pfizer na falência.

brunodiaslb

O Benfica se vender o António precisa é de um central de créditos firmados, com experiência, maturidade, idade entre os 23-29 anos para assumir, qual é a dúvida? Precisa de um Garay dos novos tempos.