Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

RAFL

Chumpem garotoes do Famalicão....aposto que o ruie o fazia passar nos exames

Semper Fidelis

Chumbou nos exames medicos ;D Aqui passas. Temos cá varios pernetas

Roting

Ainda são meninos para ir lá tentar outra vez.
Benfica de ruie é perito em ser enxovalhado.

RAFL

S1Benfica

Citação de: RAFL em 17 de Julho de 2026, 22:47Chumpem garotoes do Famalicão....aposto que o ruie o fazia passar nos exames

Coitados, eles preferiam o Benfica (porque pagava mais).

Semper Fidelis

Citação de: Roting em 17 de Julho de 2026, 22:48Ainda são meninos para ir lá tentar outra vez.
agora vamos dar 30 milhões

RAFL

Nao quis vir ao nosso medico ruie, que avaliou o renato e o draxler, como estado em condições fantasticas...

RAFL

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Julho de 2026, 22:53
Citação de: Roting em 17 de Julho de 2026, 22:48Ainda são meninos para ir lá tentar outra vez.
Por 60% do passe

rsd

Os lags ainda vão despachar o diamonde e no final do mercado levam este por 10M. Depois choramos

Semper Fidelis

Citação de: RAFL em 17 de Julho de 2026, 22:55
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Julho de 2026, 22:53
Por 60% do passe
ya. Com essa matemática enganamos os chalupas eheheh

lucasslb1904

Citação de: rsd em 17 de Julho de 2026, 22:56Os lags ainda vão despachar o diamonde e no final do mercado levam este por 10M. Depois choramos

"Despachar o Diomande", lendo assim até parece que o Diomande é um cepo qualquer.

rsd

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 22:57
Citação de: rsd em 17 de Julho de 2026, 22:56Os lags ainda vão despachar o diamonde e no final do mercado levam este por 10M. Depois choramos

"Despachar o Diomande", lendo assim até parece que o Diomande é um cepo qualquer.

Acho que foi óbvio o que eu disse

Semper Fidelis

O Ruie só tem o oitavo ano e incompleto. O Famalicão vai apresentar um desconto e vende-nos na mesma mas por 30 milhões

lucasslb1904

Citação de: rsd em 17 de Julho de 2026, 22:59
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 22:57

Acho que foi óbvio o que eu disse

Vender o Diomande e ir buscar o Ba, eu sei, mas eu acho o termo "despachar" pejorativo, ainda assim não contratava um jogador com esses problemas fisicos e faria sentido para o Sporting se estivesse saudável, o perfil é similar ao Diomande.