Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

jorslb

Citação de: jonas.thern em 21 de Julho de 2026, 08:09Se é verdade ou não não sei, mas o que ouvi dos paineleiros foi que o Benfica não chegou a fazer nenhuma proposta.

claro, não há dinheiro sem vender.

johncleese

Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2026, 10:22
Citação de: jonas.thern em 21 de Julho de 2026, 08:09Se é verdade ou não não sei, mas o que ouvi dos paineleiros foi que o Benfica não chegou a fazer nenhuma proposta.

claro, não há dinheiro sem vender.

O António está vendido. Não houve proposta porque o Benfica não vai dar 20M por um jogador com 20 jogos na Liga. Até pode vir a dar esse dinheiro por um central, mas será por alguém que dê mais garantias

lonstrup

Não houve ofertas antes, e não vai haver agora nem no futuro.

Mais um nome para fazer capas e entreter a malta.

O Palhinha é outro.

joaoreis

Citação de: RuiMigas12 em 20 de Julho de 2026, 14:10 Para quem tava lesionado já anda a treinar bem

Depois desta foto ficou a rebolar no chão com dores.

JeSuisÉder

Vai para o sporting...depois os que não queriam o rapaz cá não venham chorar.

lanceiro

Devem haver mais defesas centrais por esse mundo fora, digo eu com os nervos..

Jiujitsu

Algo me diz que o Diomande sai e ainda acaba nos sapos

JeSuisÉder

Citação de: Jiujitsu em 21 de Julho de 2026, 18:00Algo me diz que o Diomande sai e ainda acaba nos sapos

Vai passar a ser bom e uma incompetência ter perdido o jogador para os lagartos

fdpdc666

Strasbourg é dos mesmos donos do Chelsea. Chelsea anda mortinho por comprar parte da SAD dos sapos.
Jogador "chumba" nos testes médicos e negócio com o Strasbourg cai por terra.
Sapos conseguem o jogador com desconto.

THE END

just Benfica

VelhaGuarda

Desenterraram este gajo porquê?

ItsY2Inferno

Citação de: Jiujitsu em 21 de Julho de 2026, 18:00Algo me diz que o Diomande sai e ainda acaba nos sapos

Espero que sim

S1Benfica

Citação de: just Benfica em 21 de Julho de 2026, 18:54

bingo

Esteve sempre reservado nos últimos meses, o outro é que não tinha ainda grandes propostas e talvez pensassem que fosse ficar mais um tempo.

rsd

Citação de: just Benfica em 21 de Julho de 2026, 18:54

bingo

Eu comentei a mesma coisa neste tópico há uns dias. Óbvio. Daqui a 6 meses estão aqui a chorar.

Sea_Shepherd