Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

ItsY2Inferno

Que venda do Famalicão

Estão a trabalhar bem

fdpdc666

"Para nós eram 20M e para estes vai por metade!"

:smokin:

Burik

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Julho de 2026, 15:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 14:59Que belo Assalto ao Vagandas.

20M+20% de futura venda

😂😂😂

Fosse o Rui a fazer esta merda e era rasgado.

Mas eles agora podem. Estão cheios de pastel e controlam o tugão. Quem não pode armar-se em novo rico somos nós.

Alcochete foi a 8 anos após isso os lagartos ganharam 3 campeonatos, 2 taças de Portugal , três taças da liga e uma supertaça

O Benfica cheio de dinheiro 2 campeonatos, duas supertaças e uma taça da liga.

É assim que se vê que somos geridos por grandes incompetentes

20Nico Gaitan20

Ainda vai mais caro para o sporting apos ter "reprovado" exames médicos...que Masterclass

😂😂😂

PJ98

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 14:59Que belo Assalto ao Vagandas.

20M+20% de futura venda

😂😂😂

Fosse o Rui a fazer esta merda e era rasgado.

E falta saber o estado daquele joelho...

ZilluX

Espera!

Ia para um clube por 20M (ate acho que era 15+5) e 15% de futura venda...

O clube diz que tem bicho e cancela a transferencia...

E o sporting vai la e diz... ai esta' desvalorizado?! Entao dou mais!!

E' isto?!

JeSuisÉder

Os lagartos já gastaram 100 milhões, e ainda vão gastar mais 30/40...bem sei que venderam muito.

SBJP

BArdamerda. fechem isto, agora falar sobre o sport..

Pablito13

Vou-me já antecipar. Não sou daqueles gajos que andam ao sabor da maré e como agora o jogador vai para os rivais já é o maior. Espero que não, mas este gajo tem um potencial enorme e vai ser um excelente reforço para eles e um bom substituto para o Diomande. É só dar tempo ao tempo.

Prevejo muito choro por aqui, sobretudo de alguma malta que já está e que vai continuar a "gozar" com este negócio. É que parece que nós estamos em posição de gozar com os outros.

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 15:09Ainda vai mais caro para o sporting apos ter "reprovado" exames médicos...que Masterclass

😂😂😂

o dinheiro não é deles . Se rebentar as contas vem outra perdão bancária.

Void

O Strasbourg só entrou em cena para o Sporting ganhar tempo, parece-me mais ou menos evidente isso

Lebohang Mokoena

Onde está a malta que dizia que o Famalicão só vendia caro para nós?

pete92

Como conseguem gozar do Varandas?

Não me digam que a nossa direção tem feito/faz melhor? Parecemos um clube de amadoras e malta tá mais interessada em gozar dos lagartos

Ponham os olhos no mercado deles .. enfim

reizy1904

Este negócio espelha bem 2 frentes que o Dr.Varandas está a explorar:
- Clubes Portugueses: Depois de ter sido parte importante para dar o presente centralização aos pequenos, continua a distribuir dinheiro fresco aqui pelo burgo (depois é claro que os Lucianos Gonçalves, Pedros Proenças e Rui Caeiros têm carta branca para implementar o manto verde)
- Grupo BlueCo: Depois das negociatas com o Chelsea, aparece o Strasburgo a desviar o jogador em quem o Benfica tinha interesse, mas afinal o negócio não se concretiza porque não passou nos exames médicos ou porque o salário oferecido na realidade era diferente daquele que tinha sido proposto (?? alguma coisas destas faz sentido??), ficando o jogador com caminho aberto para assinar pelo Sporting passado 1 semana (quando já tinham vendido o Diomande)

Santolas

Independentemente dos valores do negócio, de o jogador ser bom ou não, há uma coisa que salta à vista: os lagartos já contrataram o substituto do jogador que ainda não saiu de cá. No Benfica andamos meses para colmatar a saída de um titular que já estava prevista faz tempo. É uma questão de organização, coisa que nós não temos.