Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em Hoje às 15:12Vou-me já antecipar. Não sou daqueles gajos que andam ao sabor da maré e como agora o jogador vai para os rivais já é o maior. Espero que não, mas este gajo tem um potencial enorme e vai ser um excelente reforço para eles e um bom substituto para o Diomande. É só dar tempo ao tempo.

Prevejo muito choro por aqui, sobretudo de alguma malta que já está e que vai continuar a "gozar" com este negócio. É que parece que nós estamos em posição de gozar com os outros.

Oh, mas tu sabes das coisas, Aimar.

Diavolo Rosso

Pediu revisão dos exames?

20Nico Gaitan20

Citação de: ZilluX em Hoje às 15:10Espera!

Ia para um clube por 20M (ate acho que era 15+5) e 15% de futura venda...

O clube diz que tem bicho e cancela a transferencia...

E o sporting vai la e diz... ai esta' desvalorizado?! Entao dou mais!!

E' isto?!
yup...uma Masterclass

S1Benfica

ZilluX

- 30M num jogador de 27 anos do Braga
- 20M num jogador com 21 jogos na liga
- ano passado deram 25M por outro de 27 anos da 2a liga espanhola

Bom ou mau? No final os resultados vao guiar a narrativa!

Se o Sporting for campeao e fizer uma grande epoca o Varandas e' um genio, senao vai ser visto como um grande falhanco e rombo nas financas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Santolas em Hoje às 15:18Independentemente dos valores do negócio, de o jogador ser bom ou não, há uma coisa que salta à vista: os lagartos já contrataram o substituto do jogador que ainda não saiu de cá. No Benfica andamos meses para colmatar a saída de um titular que já estava prevista faz tempo. É uma questão de organização, coisa que nós não temos.
eles tambem têm os cofres cheios.

Ti ainda nao vendeste ninguém.

Parece que nao mas faz diferença.

Tu ate podes ter alvos referenciados e apalavrados...mas enquanto nao sair ninguém estás com o cinto bem apertado.

E eles têm os 40M da champions garantidos.

ccm

Citação de: ZilluX em Hoje às 15:10Espera!

Ia para um clube por 20M (ate acho que era 15+5) e 15% de futura venda...

O clube diz que tem bicho e cancela a transferencia...

E o sporting vai la e diz... ai esta' desvalorizado?! Entao dou mais!!

E' isto?!

O Estrasburgo comprava o Ba.

Mas o Mendes arranjou um pack especial para o Sporting, chamado "pote das arábias" em que o Sporting contrata o Ba + 1 Joelho Suplente.

Daí o preço ser ligeiramente maior.

Santolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 15:21
Citação de: Santolas em Hoje às 15:18Independentemente dos valores do negócio, de o jogador ser bom ou não, há uma coisa que salta à vista: os lagartos já contrataram o substituto do jogador que ainda não saiu de cá. No Benfica andamos meses para colmatar a saída de um titular que já estava prevista faz tempo. É uma questão de organização, coisa que nós não temos.
eles tambem têm os cofres cheios.

Ti ainda nao vendeste ninguém.

Parece que nao mas faz diferença.

Tu ate podes ter alvos referenciados e apalavrados...mas enquanto nao sair ninguém estás com o cinto bem apertado.

E eles têm os 40M da champions garantidos.
E nos anos anteriores, em que acontecia a mesma coisa, e nós tinhamos dinheiro da champions, qual era a desculpa?

Keiroxes

Citação de: ZilluX em Hoje às 15:20- 30M num jogador de 27 anos do Braga
- ano passado deram 25M por outro de 27 anos na 2a liga espanhola

Se o Sporting for campeao e fizer uma grande epoca o Varandas e' um genio, senao vai ser visto como um grande falhanco e rombo nas financas.

E lá são bem mais exigentes que os 65%, apesar de serem um clube incomparavelmente menos ganhador que nós

S1Benfica

O dinheiro que fazem já tem uma parte que tem que ser distribuída para os outros amigos.

ZilluX

Citação de: S1Benfica em Hoje às 15:23

O dinheiro que fazem já tem uma parte que tem que ser distribuída para os outros amigos.

Entraram no carrocel do Mendes?

Pablito13

Citação de: S1Benfica em Hoje às 15:18
Citação de: Pablito13 em Hoje às 15:12Vou-me já antecipar. Não sou daqueles gajos que andam ao sabor da maré e como agora o jogador vai para os rivais já é o maior. Espero que não, mas este gajo tem um potencial enorme e vai ser um excelente reforço para eles e um bom substituto para o Diomande. É só dar tempo ao tempo.

Prevejo muito choro por aqui, sobretudo de alguma malta que já está e que vai continuar a "gozar" com este negócio. É que parece que nós estamos em posição de gozar com os outros.

Nem sou de dizer estas merdas quanto a jogadores que vão para os rivais, e até me posso enganar, mas aqui vou arriscar pois este gajo tem boas características e que nos faziam falta. Pode estar um pouco cru ainda ao nível do posicionamento e não me admirava que o andassem a chamar de cepo ou a dizerem que não é nada de especial nos primeiros tempos, exatamente como fizeram aqui com o Maxi Araújo.

Vamos ver quem é o central que vamos buscar. Medo.

S1Benfica

Citação de: ZilluX em Hoje às 15:24
Citação de: S1Benfica em Hoje às 15:23

Entraram no carrocel do Mendes?

Há quantos anos? eheh

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em Hoje às 15:24
Citação de: S1Benfica em Hoje às 15:18

Nem sou de dizer estas merdas quanto a jogadores que vão para os rivais, e até me posso enganar, mas aqui vou arriscar pois este gajo tem boas características e que nos faziam falta. Pode estar um pouco cru ainda ao nível do posicionamento e não me admirava que o andassem a chamar de cepo ou a dizerem que não é nada de especial nos primeiros tempos, exatamente como fizeram aqui com o Maxi Araújo.

Vamos ver quem é o central que vamos buscar. Medo.

Não arriscas que financiaremos Diomande (e este próprio)? (com o dinheiro do António)

Silveralho

Independentemente dos resultados desportivos foram compras que fizeram sentido, foram para posições carenciadas e que rendem dentro da ideia de jogo que o treinador quer implementar.