Liga Next Gen 4ª J: SL Benfica - Académico de Viseu FC, 02Set. Qua. 17h00 *BTV*

BlankFile

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2026, 22:06
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2026, 21:53
Citação de: tiago1991 em 25 de Agosto de 2026, 21:09continuo sem perceber o sentido desta equipa, sem ser para enfraquecer os juniores e juvenis

Idém...

Equipa e escalão sem interesse nenhum. O Benfica sempre passou bem com a transição de Sub19 para a Equipa B.

Citação de: Torrejano em 25 de Agosto de 2026, 21:17
Citação de: tiago1991 em 25 de Agosto de 2026, 21:09continuo sem perceber o sentido desta equipa, sem ser para enfraquecer os juniores e juvenis

Este tipo de comentário é só estupido. Alguem ainda tem duvidas que o campeonato de sub23 é mais competitivo que o dos juniores? Que é mais dificil jogar contra miudos de 19 a 22 anos e mais selecionados? Que sentido faz esse comentário?

O que aflige é a falta de vontade e quiçá a falta de alguma qualidade. É impensavel ver o Martim Ferreira e acreditar, que com minutos na B, jogue tão pouco. O que anda o Guilherme Gaspar a fazer aqui com 20 anos? E a atitude competitiva é demasiado baixa. Faz sentido a competição para miudos dos 16 aos 18. Agora, têm que mostrar muito mais vontade, mais nervo e mais qualidade

Estúpido porquê? É um escalão totalmente desinteressante e o Benfica sempre passou bem com a transição sub19 para a Equipa B.

Eu acho que os próprios atletas sentem isso, que estão a jogar uma competição sem interesse nenhum e que não os beneficia assim tanto em termos de crescimento. Daí a atitude não ser sempre aquela que esperamos. Deveria ser assim? Não. O Benfica nunca pode ser isto. Mas eu como sou um critico deste escalão há tempo considerável, não consigo condenar.

Por mim, o Benfica não teria equipa neste escalão. Não nos beneficia em nada.
Bota esupido nisso.Vê-se a equipa a jogar com vários jogadores acabados de saidos dos juvenis e outros que já estavam nos juniores e ainda são juniores(e não devia ter nenhum senior) a jogarem contra jogadores mais velhos, uma competição bem mais exigente e o que veem?Que é uma competição sem interesse.Porquê?Porque veem uma derrota, não é porque não os beneficia no crescimento

Isto não é para fazer a transição para a equipa B, é para evoluir os jogadores.Mas vocês querem lá melhores jogadores para o futuro.Até podem querer se não for á custa de umas derrotas

Não é porque vêm uma derrota, é mesmo porque é uma competição e um escalão de MERDA.

Sem interesse NENHUM. Mesmo quando ganharam a Taça Revelação há duas épocas atrás, eu pensava exactamente o mesmo.

Mas quem defende isto com unhas e dentes, a achar que beneficia assim tanto os atletas, força nisso.

Torrejano

Idém...

Equipa e escalão sem interesse nenhum. O Benfica sempre passou bem com a transição de Sub19 para a Equipa B.

Este tipo de comentário é só estupido. Alguem ainda tem duvidas que o campeonato de sub23 é mais competitivo que o dos juniores? Que é mais dificil jogar contra miudos de 19 a 22 anos e mais selecionados? Que sentido faz esse comentário?

O que aflige é a falta de vontade e quiçá a falta de alguma qualidade. É impensavel ver o Martim Ferreira e acreditar, que com minutos na B, jogue tão pouco. O que anda o Guilherme Gaspar a fazer aqui com 20 anos? E a atitude competitiva é demasiado baixa. Faz sentido a competição para miudos dos 16 aos 18. Agora, têm que mostrar muito mais vontade, mais nervo e mais qualidade

Estúpido porquê? É um escalão totalmente desinteressante e o Benfica sempre passou bem com a transição sub19 para a Equipa B.

Eu acho que os próprios atletas sentem isso, que estão a jogar uma competição sem interesse nenhum e que não os beneficia assim tanto em termos de crescimento. Daí a atitude não ser sempre aquela que esperamos. Deveria ser assim? Não. O Benfica nunca pode ser isto. Mas eu como sou um critico deste escalão há tempo considerável, não consigo condenar.

Desinteressante? Vamos coloca-los nos juniores, a ganhar por 6 ou 7 e animam logo. Agora, jogar com os melhores do Sporting de 17 e 18 amos, com jogo e resumo em canal aberto...que seca.

Que o clube nao consiga fazer o enquadramento correto nos kogadores é uma coisa, achar que a competição é desinteressante comparativamente aos sub19, claro que é estupido. E falar que a transicao para sub19 para a B....bem, o Benfica não faz isso há anos
.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2026, 22:11Não é porque vêm uma derrota, é mesmo porque é uma competição e um escalão de MERDA.

Sem interesse NENHUM. Mesmo quando ganharam a Taça Revelação há duas épocas atrás, eu pensava exactamente o mesmo.

Mas quem defende isto com unhas e dentes, a achar que beneficia assim tanto os atletas, força nisso.
Questionam-te se este não é um escalão mais competitivo  que os sub-19.O que tu respondes?Que é um escalão desinteressante e que o Benfica sempre fez bem a transição dos juniores para a equipa B.Nem é preciso elaborar

Red Boat

Quem se lembra do que se batia aqui no Luís Castro...

Foi de longe o melhor treinador deste escalão, em resultados, títulos, qualidade de jogo e jogadores potenciados.

Na Youth League fui a Alcochete ver o Benfica jogar à Benfica e dar 4 aos lagartos, como os tempos mudaram.

Red_Fraction

Citação de: Red Boat em 25 de Agosto de 2026, 22:14Quem se lembra do que se batia aqui no Luís Castro...

Foi de longe o melhor treinador deste escalão, em resultados, títulos, qualidade de jogo e jogadores potenciados.

Na Youth League fui a Alcochete ver o Benfica jogar à Benfica e dar 4 aos lagartos, como os tempos mudaram.
Sim, agora olha para a equipa que tinha e a que joga agora...  :tomates:

FaithNoMore

gungunhana

Pior de tudo é mesmo olhar para estes jogadores e não perceber quem destes serve ao Benfica. Fiquei parvo com o jg de um tipo que até me parece certinho e consistente na equipa B (pelo menos o ano passado quando passámos a jogar com  centrais, Martim Ferreira). Hj parecia que estava ali a fazer um frete e como tal levou barretes que náo váo ajuda rnada no seu futuro como profissional. Atitude pede-se smp que se entra em campo, em qualquer jg e quakquer competição. Mt mal e sabendo que será aqui que vão entrar 3 estrangeiros recém contrataddos... cheira-me a ddinheiro perdido e perda de tempo.
Já agora que saiba o que se passa com o Ricardo Neto que diga alguam coisa.

ruicouto10

Mais do mesmo...
Os sub23 servem para nada
Ou melhor.. para algumas contratações manhosas que alimentam a maquina da estrutura... ainda esta semana chegou um PL brasuca..

paulomaia1972

ThyHard

Citação de: ruicouto10 em 25 de Agosto de 2026, 22:59Mais do mesmo...
Os sub23 servem para nada
Ou melhor.. para algumas contratações manhosas que alimentam a maquina da estrutura... ainda esta semana chegou um PL brasuca..

Serve para ver se o refugo ainda se safa

Oliver e benji

A geração de 2009 é fraca.
Não conheço  bem a de 2010 mas não me admirava nada que em 2/3 anos estivéssemos na liga 3. A capacidade de formar bons jogadores tem caído de ano para ano. Já nem falo de jogadores que possam chegar à equipa principal mas muitos destes nem na primeira nem na segunda liga calçam.

Dandy

Citação de: Lellominsk em 25 de Agosto de 2026, 19:59os gajos do sporting sem casaco ... os meninos de casaquinho!

A nossa Macheza é dentro de campo.

Dandy

Citação de: MitroJonas2016 em 25 de Agosto de 2026, 21:55
Citação de: all_blacks em 25 de Agosto de 2026, 21:14Neste momento acabaram as gerações construídas antes do Banana tomar conta... estes novos dirigentes do Benfica destroem tudo o que tocam...

O toque de midas virou toque de merdas

Para a Chalupada é Chocolate Belga.

Dandy

Citação de: Torrejano em 25 de Agosto de 2026, 22:08
Citação de: Karagounis1904 em 25 de Agosto de 2026, 22:01

Idém...

Sei de fonte segura que os jogadores detestam ir aos sub 23

Do Sporting também se notou essa falta de motivação....fonte segura. E tinham um 11 mais novo que o nosso

Isto é factual? ...