Liga Next Gen 7ª J: SL Benfica - SCU Torreense, 19Set. Sáb. 17h00

Ricardim19

Red_Fraction

A equipa que jogou hoje é muito fraca...

Esta equipa leva com o "lixo" dos Bs e dos Juniores.

Tudo o que é fraco joga aqui...  :-X

Mas vamos penar nos próximos anos, a qualidade está a cair de forma acentuada...

FaithNoMore

O mais preocupante nem são os resultados,é mesmo o nível horrendo do que esta equipa tem jogado nos 3 primeiros jogos do campeonato,um zero total.

mercurialSLB

O nível desta equipa é surreal. Cheguei a defender aqui várias vezes que manter este escalão fazia sentido, mas com a qualidade que andamos a apresentar nos últimos 2 anos isto é para fechar. A maioria dos jogadores que apresentámos hoje nem potencial de 1ª liga tem.

CERVEIRA

Não sendo para ganhar,  não faz sentido ter esta equipa.
Não jogam nada.

Nmsf

Citação de: mercurialSLB em 02 de Setembro de 2026, 19:43O nível desta equipa é surreal. Cheguei a defender aqui várias vezes que manter este escalão fazia sentido, mas com a qualidade que andamos a apresentar nos últimos 2 anos isto é para fechar. A maioria dos jogadores que apresentámos hoje nem potencial de 1ª liga tem.
O jogo foi fraquinho, mas existem jogadores com potencial. Gosto bastante do Steven e do Isaac Ferreira.

Nmsf

Citação de: Nmsf em 02 de Setembro de 2026, 20:39
Citação de: mercurialSLB em 02 de Setembro de 2026, 19:43O nível desta equipa é surreal. Cheguei a defender aqui várias vezes que manter este escalão fazia sentido, mas com a qualidade que andamos a apresentar nos últimos 2 anos isto é para fechar. A maioria dos jogadores que apresentámos hoje nem potencial de 1ª liga tem.
O jogo foi fraquinho, mas existem jogadores com potencial. Gosto bastante do Steven e do Isaac Ferreira.
Stevan

menta

Citação de: Nmsf em 02 de Setembro de 2026, 20:39

Acho o Issac Ferreira um jogador bastante desvalorizado a nível de seleções.. acho que tem características bem interessantes.

Red Boat

Há bem pouco tempo eu achava uma loucura a ideia de acabar com este escalão, no entanto nos últimos 2/3 anos tenho começado a acreditar que pode ser o melhor.

Está cheio de entulho, jogadores sem potencial que se arrastam neste escalão, o nível da competição é cada vez mais baixo, talvez também por culpa da Liga 3 se ter tornado um competidor para o recrutamento de jogadores.

Exemplo disso é ver jogadores como o José Melro terem um rendimento altíssimo neste contexto e depois chegarem à Equipa B e serem jogadores banais ao jogar contra  homens.

Eu acho que os maiores talentos têm de estar na Equipa B e pronto, se não der, nos juniores. Se não servirem para a Equipa B e já não tiverem idade de júnior, é porque estão a mais...

Banana Split

Académico de Viseu 12 pontos
SLBenfica do fdp do ruie :1ponto

Fechem o tasco p.f.
E mais ... ainda haviam aqui users a referir que era a equipa sub 23 a lançar putos.

Q falta de noção e de respeito pela instituição Benfica.

Kurt Cobain 10

Falavam mal do mil homens...foi só o melhor diretor que o Seixal campus teve.

Agora levamos gozo na formação e no futebol feminino com a outra lagarta a mandar .

E o pior é o Rui costa fingir que não vê. Fdx.

ManoTorres

Citação de: Banana Split em 03 de Setembro de 2026, 00:09Académico de Viseu 12 pontos
SLBenfica do fdp do ruie :1ponto

Fechem o tasco p.f.
E mais ... ainda haviam aqui users a referir que era a equipa sub 23 a lançar putos.

Q falta de noção e de respeito pela instituição Benfica.

Se fosse para lançar putos não jogávamos com jogadores vindos da equipa B.

Sempre tudo mal quando se perde eu sei.

Está mal se lançar putos e perder? Ao menos jogando mal sempre pode ser da maturidade.

Está mal se descer da equipa B e perder? Continuando neste registo é falta de qualidade, porque nem nos Sub23 quanto mais na B.

Defendo a nossa formação, o que é nosso e português. Ir buscar estes catanados de brasileiros e tunisinos para meter comissões ao bolso?

Diavolo Rosso

Vamos a iniciar a 9ª época neste escalão, tive uma altura em que defendia o fim deste escalão, depois mudei opinião, ao dia de hoje a minha opinião continua a ser a sua continuidade mas com ajustes importantes.

Para mim não faz sentido nenhum o escalão de sub-23 ser um depósito de sucata com por norma é na maioria dos jogos, a maioria dos jogos deste escalão acaba por ser durante a semana, ou seja, desfasado dos jogos da equipa B e de juniores/juvenis, portanto os jogadores que deviam de jogar neste escalão são os jogadores da equipa B menos utilizados para manterem o ritmo de jogo e os melhores juniores/juvenis para jogarem contra seniores e terem estímulos diferentes que têm ao fim de semana.

E com esta política ganham todos, os jogadores da B ganham ritmo e os juniores/juvenis ganham um andamento completamente diferente a fazer 2 jogos por semana, sendo que um deles é contra seniores, a equipa de sub-23 torna-se muito mais competitiva, as equipas de juniores/juvenis ficam mais bem perto de títulos se tiverem os seus jogadores com um andamento superior aos adversários, eu não percebo é como os gurus da formação e da gestão não percebem isto, até em termos financeiros se poupava, escusávamos de andar a arrastar jogadores sem qualidade durante tanto tempo só para ter uma equipa de sub-23, a poupança era baixíssima, mas até nisso se ganhava.

Francescoli

Mas não se ganha um caralho de um jogo aqui?

Somos assim tão maus? Esta geração que aí vem é tão fraca quanto isto? É que o treinador eu sei que tem qualidade.