Liga Next Gen 7ª J: SL Benfica - SCU Torreense, 19Set. Sáb. 17h00

merlim

pedro8484

ManoTorres

Citação de: ManoTorres em 14 de Setembro de 2026, 10:25
Citação de: xtream em 11 de Setembro de 2026, 19:29
Citação de: ManoTorres em 10 de Setembro de 2026, 11:32O gajo que fez o golo do Vizela:

Cristian Canozales
Avançado (Vizela)

Tinhamos miudos de 17 anos a jogar...

Não vi o jogo mas acho que havia outro de 25 anos também no 11 titular.

Obviamente que o Benfica tem que ganhar sempre, mas também temos que analisar os contextos e ser coerentes.
tb temos de ver q não temos assim ninguém de jeito nesta equipa

Um dia mais tarde voltamos a falar sobre esta afirmação da tua parte.

Uma equipa inteira com miúdos para ganhar rotação e estaleca, contra equipas que colocam jogadores no onze inicial feitos e maduros com intuito de terem minutos competitivos para os planteis principais, acaba por não ser uma análise coerente.

Acredito que já iremos ganhar a Leiria com os reforços que vão baixar da nossa equipa B para deixarmos o último lugar da tabela que é o mais importante para a maior parte de vós.

Acreditem que ganhar é importante, mas nunca a principal prioridade.

Existem equipas que desvirtuam a competição porque fazem dos SUB23 a sua equipa B.

O que vale é que eu não entendo nada disto.

É só a estrutura querer resultados para calar os mais cépticos que só sabem dizer mal sem analisar contextos dos jogadores nas nossas equipas.

Andris

O 11 é Voitinovicius, Diogo Coelho, Rui Silva, Diogo Rocha, João Capucho, Isaac Ferreira, Coletta, Tiago Rodrigues, Stevan Manuel, Felipe Lima, Tomás Soares.

ManoTorres

Só não entendo é porque os sub23 sofrem 75% dos golos pelo lado direito da defesa, ou com influência do defesa direito, e tudo muda menos ali.

merlim

Na jogada do golo deles, perdemos todas as bolas divididas, que foram acontecendo. Tira-me do sério esta merda. Parece que não comem. Os outros são sempre mais fortes, ou pelos menos mais raçudos. E é transversal isto.

Dimmus

Dimmus

Andris

Kurt Cobain 10

Esse Deivid é diferenciado. Vi um lance dele num jogo contra o académico Viseu e vi logo ali qualquer coisa.

Aqui o Scouting do Benfica esteve muito bem em o sacar logo.

Kurt Cobain 10

Pensei que o jogo fosse às 17 h.

Vi agora quem é o árbitro...mais um Andrade de mrd que odeia o Benfica.