Futebol Feminino Internacional & Seleções 2026/2027

Mamb

Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2026, 19:25
Citação de: Mamb em 08 de Agosto de 2026, 19:24Isto vai a penaldos e a Telma vai falhar.

O St Polten não joga nada e já deu o berro fisicamente, não chega a ir a penalties

Esta equipa só fez menos 1 ponto que nós na Fase de Liga da Champions na época passada. Acabaram em último.

Mas sim, o Sporting deveria estar a ganhar. O Polten ainda joga menos.

Mamb

Só agora reparei na Telma, a bater no peito e a dizer "eu estou aqui" no festejo - que parola.

Notguilty

Notguilty

Notguilty

Mamb

Também foram eliminadas por uma equipa de Champions.

Limentaen

Nunca pensei que os calimeros fossem eliminados pelo St Polten, espero que não estivessem à espera do dinheiro do acesso à fase de liga da uwcl para trazer uma truta

Negan Schrute

Bom esforço das Lisbon Lionesses, para o ano há mais.

Limentaen

Espero que o varandas não tenha a ideia de mudar de treinador, ainda agra renovou com ele, seria uma injustiça se o despedisse

almada10

Boa machadada psicológica no início de época no SCP.
É que nem ao jogo decisivo para entrar na Liga dos Campeões conseguem chegar.

O lado positivo é que vão para uma competição  em que as equipas portuguesas podem aspirar a algo, pelo menos por enquanto.

Claro que ainda é cedo para tirar conclusões, até porque ainda não vimos nada do Benfica este ano, mas parece-me que o Torreense está mais preparado para dar luta no campeonato.

Este treinador do SCP deve ser dos piores que passaram por cá.

Notguilty

Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2026, 19:48Espero que o varandas não tenha a ideia de mudar de treinador, ainda agra renovou com ele, seria uma injustiça se o despedisse
Não há milagres. Nem sequer vou falar da qualidade média do plantel...ou do treinador mas repara que não há qualquer espirito de grupo. Isto foi evidente na época passada depois da saída da Capitã Ana Borges, foi a debandada das jogadoras PT acima da média e experientes. Estão para alí, umas a ganhar o seu ordenadinho e outras à espera de dar nas vistas e sairem o quanto antes.

isto até parece um post de um lagarto.  ;D

van33

RedVC