CN J1: SL Benfica 89 - 73 FC Porto, 07Jun. Dom. 16h00 *BTV/RTP2*

JPSilva

Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2026, 17:37Esta equipa dos porkos não vale  um caralho.

Há uns tempos atrás houve aqui alguém a sugerir o Fernando Sá para substituir o Norberto... que puta de noção

Abdicar do Norberto em Portugal sem ter um projeto para levar o plantel para outro patamar é má gestão

orlando77

Isto hoje está tão difícil que até deu para o Gameiro jogar e o Dziewa destacar-se pela positiva.

Venha o próximo jogo e a próxima vitória!

Andreg86

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2026, 17:40
Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2026, 17:37Esta equipa dos porkos não vale  um caralho.

Há uns tempos atrás houve aqui alguém a sugerir o Fernando Sá para substituir o Norberto... que puta de noção

Abdicar do Norberto em Portugal sem ter um projeto para levar o plantel para outro patamar é má gestão

Completamente de acordo

OclassicoNº10

Andreg86

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 17:4480-49.

Tareão!!!

E até acho que o tareão está a ser maior na realidade que os números, o que é incrível

Fanatic7

Citação de: Andreg86 em 07 de Junho de 2026, 17:44

Completamente de acordo
Exatamente, mas para abdicar do Norberto tem de ser alguem de fora e com um projecto a volta dele.

Andreg86

Citação de: Fanatic7 em 07 de Junho de 2026, 17:45

Completamente de acordo
Exatamente, mas para abdicar do Norberto tem de ser alguem de fora e com um projecto a volta dele.

Eu tenho para mim que para se dar um salto maior, era preciso ter mais qualidade nos jogadores portugueses. Acho que o projecto tem de ser muito a longo prazo , para ser pelo menos um pouco mais "sustentável". Mas posso estar muito enganado

Fanatic7

Citação de: Andreg86 em 07 de Junho de 2026, 17:45
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 17:4480-49.

Tareão!!!

E até acho que o tareão está a ser maior na realidade que os números, o que é incrível
O resultado esta mascarado pela arbitragem, só não é maior porque a arbitragem esta a puxar o porto para cima

Fanatic7

Citação de: Andreg86 em 07 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: Fanatic7 em 07 de Junho de 2026, 17:45

Completamente de acordo

Eu tenho para mim que para se dar um salto maior, era preciso ter mais qualidade nos jogadores portugueses. Acho que o projecto tem de ser muito a longo prazo , para ser pelo menos um pouco mais "sustentável". Mas posso estar muito enganado
Claro, por isso é que eu digo que as nossas camadas jovens tem de ser reformuladas e a começar pelos metodos de treino a passando pelo scouting, ou seja tem de mudar tudo.

jonas.thern

Haywire

Aproveitei para ir dar uma volta e no pavilhão da Luz também está a ser um passeio.

rsd