CN J1: SL Benfica 89 - 73 FC Porto, 07Jun. Dom. 16h00 *BTV/RTP2*

20Nico Gaitan20

Meterem férias nos ultimos 10 minutos...inadmissivel

Fanatic7

Resultado final 89-73 que adormecimento neste 4º quarto, mas o mais importante esta conseguido, só faltam mais 2 vitorias para o penta.

20Nico Gaitan20

Conseguem sempre manchar uma vitoria com atitude de merda.


OclassicoNº10

Citação de: Der Kaiser em 07 de Junho de 2026, 18:02
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:00Nunca vou perceber porque somos sempre um clube Grande que não carrega nos jogos em que rebenta com o adversário.

Foda-se.
No caso do jogo de hoje, temos uma vantagem e boa e o segundo jogo é daqui a 48 horas.
Eu consigo perceber tudo isso.

Mas ao mesmo tempo merecemos vitórias as esmagar rivais e não o fazemos.
A critica não é por hoje.

É para o geral do desporto que o clube tem.

Banana Split

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2026, 18:02Meterem férias nos ultimos 10 minutos...inadmissivel

Sempre a mesma merda

Mas compreende-se , dar descanso para atacar o jogo 2 com mais descanso.

Vencer este jogo é essencial porque coloca a pressão todo no lados dos porkos no jogo 3.

joao12soares

Boa vitória e sem nunca dar hipótese aos andrades de sonhar.


IPASLB

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:04
Citação de: Der Kaiser em 07 de Junho de 2026, 18:02
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:00Nunca vou perceber porque somos sempre um clube Grande que não carrega nos jogos em que rebenta com o adversário.

Foda-se.
No caso do jogo de hoje, temos uma vantagem e boa e o segundo jogo é daqui a 48 horas.
Eu consigo perceber tudo isso.

Mas ao mesmo tempo merecemos vitórias as esmagar rivais e não o fazemos.
A critica não é por hoje.

É para o geral do desporto que o clube tem.
Hoje tem desculpa por causa do segundo jogo ser já amanhã, em muitas outras situações, não.

Ecletico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2026, 18:03Conseguem sempre manchar uma vitoria com atitude de merda.



Amigo ainda faltam jogos e este ja estava garantido , ha que preservar a saude .
Pior é se tivesse sido no 2* quarto e para o 3.

Eu por exemplo ja nao tinha deixado o makram jogar mais hoje

iKatz

O treinador de NBA que estava na bancada deve ter saido deste jogo a se perguntar a mim mesmo que raio de modalidade é que teve a assistir

O basket em Portugal é TERRIVEL

Orgulhosamente_SLB

Citação de: IPASLB em 07 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:04
Citação de: Der Kaiser em 07 de Junho de 2026, 18:02
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:00Nunca vou perceber porque somos sempre um clube Grande que não carrega nos jogos em que rebenta com o adversário.

Foda-se.
No caso do jogo de hoje, temos uma vantagem e boa e o segundo jogo é daqui a 48 horas.
Eu consigo perceber tudo isso.

Mas ao mesmo tempo merecemos vitórias as esmagar rivais e não o fazemos.
A critica não é por hoje.

É para o geral do desporto que o clube tem.
Hoje tem desculpa por causa do segundo jogo ser já amanhã, em muitas outras situações, não.

Terça.

IPASLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Junho de 2026, 18:08
Citação de: IPASLB em 07 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:04
Citação de: Der Kaiser em 07 de Junho de 2026, 18:02
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Junho de 2026, 18:00Nunca vou perceber porque somos sempre um clube Grande que não carrega nos jogos em que rebenta com o adversário.

Foda-se.
No caso do jogo de hoje, temos uma vantagem e boa e o segundo jogo é daqui a 48 horas.
Eu consigo perceber tudo isso.

Mas ao mesmo tempo merecemos vitórias as esmagar rivais e não o fazemos.
A critica não é por hoje.

É para o geral do desporto que o clube tem.
Hoje tem desculpa por causa do segundo jogo ser já amanhã, em muitas outras situações, não.

Terça.
Sim, lapso meu.

ccm

#147
Os Tetra Campeões começam a final a vencer por 16 pontos de diferença.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: ccm em 07 de Junho de 2026, 18:12Os Tetra Campeões começam a final a vencer por 26 pontos de diferença.



Chegou a estar mais...

Mas a matemática não tem vida fácil...

Slb23

Nós não somos melhores, somos muito melhores do que eles.

30 minutos de alto nível a defender, 10 a gerir e sem forçar.

Faltam 2 vitórias.