CN J2: Sporting CP 2 - 5 SL Benfica, 17Jun. Qua. 20h30 *DAZN 1*

Dandy

Está em jogo o Ego, "Masculino", das nossas modalidades de pavilhão ... isto porque o seu homólogo (do futebol) já ficou resolvido.

Abençoado Rugby.

Fanatic7

A nossa sorte é que o Bargallo esta lesionado e não joga, voltamos a melhor equipa.

Farripas

afcs1904

Citação de: Fanatic7 em 17 de Junho de 2026, 20:30A nossa sorte é que o Bargallo esta lesionado e não joga, voltamos a melhor equipa.

Brincadeira...

Fanatic7

Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2026, 20:31
Citação de: Fanatic7 em 17 de Junho de 2026, 20:30A nossa sorte é que o Bargallo esta lesionado e não joga, voltamos a melhor equipa.

Brincadeira...
Não é brincadeira, a equipa sem ele estava a jogar bem melhor, com a entrada dele baixou de rendimento, ele pode ser o melhor do mundo, mas ele condiciona o jogo todo da equipa, então com o regresso dele ainda fora de forma que é normal por causa do tempo de paragem longo, notou-se ainda mais.

Andris

Cinco inicial do Benfica
Conti Acevedo, Zé Miranda, Roberto Di Benedetto, Nil Roca e João Rodrigues

Suplentes
Pedro Henriques, Diogo Rafael, Viti, Lucas Ordoñez e Gonçalo Pinto

Negan Schrute

Já agora, pode-se saber qual é a lesão do Bargalló, ou é segredo de estado?

Farripas

Citação de: Negan Schrute em 17 de Junho de 2026, 20:36Já agora, pode-se saber qual é a lesão do Bargalló, ou é segredo de estado?

Acho que é algo nos adutores ou assim. Creio que se sabe, eu é que não tenho a certeza.

afcs1904

Citação de: Fanatic7 em 17 de Junho de 2026, 20:32
Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2026, 20:31

Brincadeira...
Não é brincadeira, a equipa sem ele estava a jogar bem melhor, com a entrada dele baixou de rendimento, ele pode ser o melhor do mundo, mas ele condiciona o jogo todo da equipa, então com o regresso dele ainda fora de forma que é normal por causa do tempo de paragem longo, notou-se ainda mais.

Sim.. Notou-se em Barcelos, por exemplo