SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

paulomaia1972

Citação de: slbever4ever em 20 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2026, 16:52objetivos para 2026-27

Recuperar a liderança de títulos no hóquei nacional
entao diz la com esta a contabilidade p.f :-)
Obrigado

CREIO que o porto lidera por 1 ou 2 títulos

slbenfever


slbever4ever

Citação de: Mestre30 em 20 de Junho de 2026, 16:53Sem espinhas!!
uma ALEGRIA no meio de um "deserto de perdas", mas esta sabe bem e ainda por cima INVICTOS .

Rui SLB Pedro

Campeonato merecido. Fomos a equipa mais regular o ano todo. É o terceiro título esta época. Deveríamos ter feito muito mais na taça de Portugal e na liga dos campeões. Muitos parabéns, a época foi positiva apesar de algumas desilusões.

GGG



paulomaia1972

somos a melhor equipa, apenas um trauma ou bloqueio mental e uma má gestão física da equipa justifica os insucessos da época passada e desta época.

Sea_Shepherd

Citação de: Thorondor em 20 de Junho de 2026, 16:52
Citação de: KATSO75 em 20 de Junho de 2026, 16:51Brutal. Primeira grande alegria nas modalidades masculinas... 🙏🙏🙏

E última.

Futsal? Não temos hipóteses?

Wembyslb

Quando a equipa mais cara do mundo ganha um título nacional é normal. Festejar hoje e amanhã, segunda-feira é preciso voltar ao trabalho. A história do Benfica é feita de vitórias, temos um campeão europeu que joga em Portugal.

Não vejo muito para celebrar nesta época! É preciso ser campeão europeu para o ano e ganhar tudo internamente, aí sim será uma grande época.

just Benfica

ficamos a 1 campeonato dos porcos, empatar para o ano

Freire


kyza

Citação de: just Benfica em 20 de Junho de 2026, 17:01ficamos a 1 campeonato dos porcos, empatar para o ano

Isto. Recuperar os anos de podridão no hóquei.

PP00

Parabéns à equipa pela conquista do campeonato.
Invictos.

Tivémos apenas duas derrotas esta época (que nos custaram duas competições infelizmente).

Apesar da perda da Taça de Portugal e da Champions League, não deixa de ser uma época fenomenal.

Perder apenas dois jogos entre todas as competições numa época inteira, quando jogas no melhor campeonato do Mundo, é absolutamente incrível.

Estão de parabéns.
Grande registo neste playoff com 8-0.

Edu Castro continua sem perder uma única final contra equipas portuguesas.

Continuar o trabalho.
Somos o melhor plantel do Mundo por larga margem.

Mais títulos virão naturalmente.

ricardoslb1988

Único reforço de hóquei que pedia: ir buscar o Carlo aos porcos! 😄

mikedoom