CN J1: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Jun. Sex. 21h00 *Canal 11/BTV*

menta

Fisicamente acho que estamos abaixo do Sporting.vi muitos jogadores no limite.
Espero que não se reflita nos próximos jogos..

TheEagle.1904

Diego-Anderson Fortes vai ser a principal diferença na próxima época.

O Diego é um craque, o Fortes ainda tem de evoluir muito.

O Carlinhos tem de dar o passo em frente, se não vamos sentir bastante.

rsd

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Junho de 2026, 23:04
Citação de: diego040675 em 12 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2026, 23:01Vitória importante. Defendemos bem, mas desistimos de marcar mais golos muito cedo. O Sporting teve muitas oportunidades e jogou melhor. Acho que é preciso mais que isto para ganhar mais dois jogos.
vai apanhar ar que está calor

Eu concordo com ele, fomos competentes mas acho que os lagartos acabaram por ter mais oportunidades para marcar. Tivemos alguma sorte.
Não há há mal nenhum em dizer que podemos melhorar.

Mas isso é normal, estávamos a ganhar. Porque raio nos haveríamos de desequilibrar?

benficaslb1

Citação de: menta em 12 de Junho de 2026, 23:20Fisicamente acho que estamos abaixo do Sporting.vi muitos jogadores no limite.
Espero que não se reflita nos próximos jogos..

Eu gabo a vossa capacidade de ver merdas, se existiu coisa hoje que não fomos inferiores foi fisicamente.

Tapion

Almareado

Eu disse que tivemos muitos períodos de jogo sem conseguir explanar o nosso futsal. É normal não estar sempre por cima, mas também não podemos estar tanto tempo a despejar bolas.
Não obstante, foi uma exibição de equipa muito conseguida!

Elniño 1996

Gostava de ver um benfica mais de posse mais dominador, mas parece-me que a estratégia é mesmo jogar no erro ! Só uma observação, o benfica continua a sofrer golos de bola parado do sporting, seja lançamentos laterais, cantos ou livres e já chateia ! Exelente ambiente, futsal meh do benfica!

Slb23

Citação de: Almareado em 13 de Junho de 2026, 00:23Eu disse que tivemos muitos períodos de jogo sem conseguir explanar o nosso futsal. É normal não estar sempre por cima, mas também não podemos estar tanto tempo a despejar bolas.
Não obstante, foi uma exibição de equipa muito conseguida!
Tivemos algum problema na gestão da equipa o que nos causou algum problema na posse de bola.

A ausência do André na rotação acaba por nos obrigar a um grande desgaste defensivamente (ajudas constantes) e isso leva a que quando temos bola falte capacidade.

jp23

Citação de: Karagounis1904 em 12 de Junho de 2026, 23:16Melhor ambiente que me lembro neste pavilhão
É o melhor ambiente que podes encontrar entre todas as modalidades, futebol de 11 incluído.

cwally

eduq