CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11/Sporting TV*

tiago1991

Citação de: casual_1904 em 16 de Junho de 2026, 22:07Olha...até o Cassiano não passa impune aos justiceiros do forum.

É só botas abaixo, é incrível

realmente, está se a jogar de crl

eplunum

Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 22:08Hoje já é mau o Cassiano. Não percebo.

Achavam mesmo que íamos ser campeões com 3-0 em jogos? É o campeonato mais equilibrado dos últimos anos.
só pedia que se jogasse um bocado de futsal porque está merda que estamos a ver não é nada,andam para ali a correr feitos tolinhos sem critério nenhum e nem conseguem fazer uma jogada com pés e cabeça nem com o gr avançado.

Oliver e benji

Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 22:08
Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 22:08
Citação de: eplunum em 16 de Junho de 2026, 22:06
Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 22:05O Nuno Dias está a dar aulas ao Cassiano.
não consigo gostas deste Cassiano nem das suas pancas.
É um bom treinador mas o Nuno Dias é melhor.
E para o ano sem pivots e Diego Nunes então é que vai dar merda da grossa.

Claramente vem um pivô.
Quem? Góis não é de todo um pivot clássico como já foi falado muitas vezes,Tchuda não está pronto. Higor no Barcelona,Jacaré parece que também vai sair,Cassiano pelo que se fala não quer pivot declarados e não gosta de jogar 3×1.


20Nico Gaitan20

Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 22:08Hoje já é mau o Cassiano. Não percebo.

Achavam mesmo que íamos ser campeões com 3-0 em jogos? É o campeonato mais equilibrado dos últimos anos.
pessoal vê futsal 2 X por ano e acha que pode opinar o quer que seja...😂😂

Deviam era agradecer ao Cassiano por ter revolucionário o futsal do Benfica depois de 5 anos sem ganhar ponta de um caralho e a comer no cú dos lagartos em tudo o que era competição

eplunum

Citação de: just Benfica em 16 de Junho de 2026, 22:08
Citação de: eplunum em 16 de Junho de 2026, 22:06
Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 22:05O Nuno Dias está a dar aulas ao Cassiano.
não consigo gostas deste Cassiano nem das suas pancas.
se ao menos tivesse roubado o penta aos lagartos o ano passado.........
já é o maior do mundo pós causa disso?

TheEagle.1904

Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 22:08
Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 22:08
Citação de: eplunum em 16 de Junho de 2026, 22:06
Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 22:05O Nuno Dias está a dar aulas ao Cassiano.
não consigo gostas deste Cassiano nem das suas pancas.
É um bom treinador mas o Nuno Dias é melhor.
E para o ano sem pivots e Diego Nunes então é que vai dar merda da grossa.

Claramente vem um pivô.
Quem? Góis não é de todo um pivot clássico como já foi falado muitas vezes,Tchuda não está pronto. Higor no Barcelona,Jacaré parece que também vai sair,Cassiano pelo que se fala não quer pivot declarados e não gosta de jogar 3×1.

Vem outro pivô para além do Góis, acho que isso é óbvio. Agora, se é um ala-pivô ou um pivô mais natural não sei, mas parece-me claro que vem outro pivô.

Benficaenadamais

ficarei muito surpreendido se conseguirmos ganhar os 3 jogos ao sporting, a diferença de qualidade neste jogo está a ser bem notória

eplunum

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2026, 22:13ficarei muito surpreendido se conseguirmos ganhar os 3 jogos ao sporting, a diferença de qualidade neste jogo está a ser bem notória
já no primeiro foram melhores salvou se o resultado.

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 22:12
Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 22:08Hoje já é mau o Cassiano. Não percebo.

Achavam mesmo que íamos ser campeões com 3-0 em jogos? É o campeonato mais equilibrado dos últimos anos.
pessoal vê futsal 2 X por ano e acha que pode opinar o quer que seja...😂😂

Deviam era agradecer ao Cassiano por ter revolucionário o futsal do Benfica depois de 5 anos sem ganhar ponta de um caralho e a comer no cú dos lagartos em tudo o que era competição


mas isso não pode servir de desculpa para tudo


20Nico Gaitan20

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Junho de 2026, 22:13ficarei muito surpreendido se conseguirmos ganhar os 3 jogos ao sporting, a diferença de qualidade neste jogo está a ser bem notória
mas tu achas que estás a jogar contra quem?

3-0 em uma final de campeonato deve ter acontecido 1x ou 2x se tanto em toda a história do futsal em jogos entre Benfica e sporting.

casual_1904

Citação de: tiago1991 em 16 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: casual_1904 em 16 de Junho de 2026, 22:07Olha...até o Cassiano não passa impune aos justiceiros do forum.

É só botas abaixo, é incrível

realmente, está se a jogar de crl

Se os opinadores deste forum fossem o treinador ,aí sim jogávamos muito...

Estamos a jogar contra o campeão europeu,uma equipa que dominou o futsal português até ao ano transacto.

Não se vai ganhar sempre,nem se vai jogar bem sempre...mas somos os campeões.estanos a ganhar 1-0 na eliminatória e temos o jogo em aberto.

Quem vier aqui ler vai achar que somos subjugados pelos lagartos no futsal português.

Não se entende este sistemático bota baixo