CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11*

Tds 28

Citação de: André Leonardo em 16 de Junho de 2026, 22:54Quando acabou o jogo os jogadores do Benfica vão quase todos em direção ao meio campo dos lagartos para cumprimemta-los, não ha revolta não ha cultura nenehuma de vitória no Benfica, é mesmo o que se foda o que interessa é ter saúde.
Que culpa têm os jogadores do Sporting que os nossos entraram em modo diva?
Se eles estão revoltados que o demonstram no próximo jogo 

Oliver e benji

Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 23:16O Cassiano não era o melhor do mundo nem é o pior do mundo agora. O mesmo para os jogadores.

No ano passado também levámos 5-1 lá e depois fomos campeões.

Não está nada perdido, está 1-1 em jogos. Se há modalidade que tem estado bem desde a chegada do Cassiano e do Raúl Moreira é esta.

Hoje estiveram muito mal, mas não é o fim do mundo.
Para mim é o fim do mundo. Sei que é doença mas para mim é o fim do mundo.
Não admito isto no Benfica nem nunca vou admitir.

Sickness:SLB

Quantas goleadas levámos destes gajos nos ultimos, sei lá, 8 anos?

TheEagle.1904

Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 23:27
Citação de: TheEagle.1904 em 16 de Junho de 2026, 23:16O Cassiano não era o melhor do mundo nem é o pior do mundo agora. O mesmo para os jogadores.

Não está nada perdido, está 1-1 em jogos. Se há modalidade que tem estado bem desde a chegada do Cassiano e do Raúl Moreira é esta.

Para mim é o fim do mundo. Sei que é doença mas para mim é o fim do mundo.
Não admito isto no Benfica nem nunca vou admitir.

Não disse que temos de admitir, porque não temos.

Temos de criticar, mas não é pedindo a demissão de um treinador que até há uma semana era uma salvação.

Para mim isto também é péssimo, não admito isto. Mas não é a criticar o treinador que antes dele era 100 vezes pior que isto.

takediz

Está mais do que visto que vai seguir o voleibol, basket, só o hóquei tenho uma certa esperança e mesmo assim não sei... parabéns ás secções masculinas das modalidades, fazer o que ainda não foi feito!

GGG

Não é admissivel isto e muito menos numa altura em que voltamos a disputar os jogos com eles taco a taco!

Eu até dava de barato, se eles tivessem uma equipa muito melhor que a nossa, mas não tem e espetam 8? Vão-se lixar!

Bernardo87

Perdeste 8-2, nem chegaste a competir. Não percebo como vês as coisas tão positivas

TheEagle.1904

Citação de: Bernardo87 em 16 de Junho de 2026, 23:43

Perdeste 8-2, nem chegaste a competir. Não percebo como vês as coisas tão positivas

Vejo positivo porque como digo esta é das poucas secções que me tem dado motivos para ficar confiante.

Deixei no tópico do Cassiano, mas deixo aqui também.

Antes do Cassiano, indo até 2021 (4 anos antes dele chegar):

Em 28 jogos com o Sporting perdemos 20.

Isso sim devia ser motivo de vergonha. É uma estatística que envergonha o Benfica.

Hoje deve-se criticar, mas não é pedindo a demissão de um treinador que está a tentar reconstruir a secção juntamente com o Raúl Moreira.

Sobre o campeonato acho que é óbvio que nada está perdido, está 1-1 em jogos. E como digo fomos goleados lá no jogo 3 no ano passado, campeonato esse que depois fomos campeões, em casa deles.

Donato

Temos de ser realistas... anormal foi o 1.º jogo em que eles falharam golos atrás de golos...

diabo maiato

Tds 28

Cada vez me identifico menos com isto.
Um clube de derrotados e comandado por derrotados e apoiado por claques cheias de gente sem escrúpulos.
É muito difícil de identificar os atrasados dos assobios do very light e dos assobios durante o minuto de silêncio e impedi-los de entrar em bancadas afetas ao Benfica?