CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11/Sporting TV*


20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20






just Benfica

Citação de: Red_Wings em 16 de Junho de 2026, 21:23
Citação de: just Benfica em 16 de Junho de 2026, 21:21não os beneficiaram? cheira mal

Não os beneficiaram??? LOL

Era penalti claro!


Outra coisa: que raio de explicação é esta? Para que é que ligou o micro? Para dizer que não existe infracção? Isso é que é uma explicação?

O ridículo não tem limites!

estás no fórum errado, lag

PP00

Foi golo.

Mas só quero perceber como é que o Wesley não vai para a rua sendo que o Higor ficava isolado na cara do GR  ;D

tiago1991

essas modas de futsal moderno de meter o redes na barreira nunca vou perceber


20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

Citação de: PP00 em 16 de Junho de 2026, 21:27Foi golo.

Mas só quero perceber como é que o Wesley não vai para a rua sendo que o Higor ficava isolado na cara do GR  ;D
disse o mesmo...era vermelho o higor ficava isolado

ricgou

Citação de: PP00 em 16 de Junho de 2026, 21:27Foi golo.

Mas só quero perceber como é que o Wesley não vai para a rua sendo que o Higor ficava isolado na cara do GR  ;D
No futsal isso não é considerado clara ocasião de golo desde que o guarda redes esteja na baliza

just Benfica

no futsal (exceto no nosso futsal feminino) só é vermelho se houver superioridade (o gr conta)

20Nico Gaitan20

Citação de: just Benfica em 16 de Junho de 2026, 21:30no futsal (exceto no nosso futsal feminino) só é vermelho se houver superioridade (o gr conta)
pois claro.