Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

1979

Citação de: nikas em 10 de Junho de 2026, 12:13Era um bom investimento.

Mas não sei se temos capacidade para ele e para o Cuenca.
Era bom virem os 2 mas parece-me demasiado pastel.

Que antecipe receitas.

O Benfica na temporada que se segue tem de ser campeão e valorizar ativos do plantel.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

este gajo teve abordagens de 30M em janeiro

acho que ja nao e para o nosso bico

Oscor78

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2026, 13:50
Citação de: fdpdc666 em 10 de Junho de 2026, 13:48

deve ser.

por isso e que anda nos sub 21 e nao na equipa A

Nao conheço o jogador, mas sei que na seleção nem sempre são chamados os melhores

Tiago_I_

Ficava satisfeito com um destes:

Oumar Solet

Tarik Muharemovic

Tiago Gabriel

Jeremy

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Junho de 2026, 19:47Ficava satisfeito com um destes:

Oumar Solet

Tarik Muharemovic

Tiago Gabriel
o primeiro vai para o Inter

Jiujitsu

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Junho de 2026, 19:47Ficava satisfeito com um destes:

Oumar Solet

Tarik Muharemovic

Tiago Gabriel

O segundo para a premier league em princípio

dafonseca

Era este e um experiente em fim de contrato.
Mas já sabemos do que a casa gasta (muito e mal).
Este jogador vai longe e muito longe de nós. Infelizmente...

Tiago_I_

Citação de: Jeremy em 10 de Junho de 2026, 20:11

Oumar Solet

Tarik Muharemovic

Tiago Gabriel
o primeiro vai para o Inter

E devem custar todos entre os 20 a 25 milhões de euros... mas ficavamos bem servidos! Gosto muito do Solet!

"La Gazzetta dello Sport tem mais detalhesdizendo: Entre o fato uma oferta formal para o defensor. Oferecem um empréstimo inicial de 6 milhões de euros e uma obrigação de compra em condições acessíveis. Entre os sentimentos o preço do empréstimo é bastante alto, mas é um investimento que deveria cobrar da Udinese como penhor.

O pacote total excede o valor de 25 milhões de euros que os Friulianos pediram e agora é difícil para Udine rejeitar estes avanços."

JeSuisÉder

O Benfica devia era virar-se para mercados periféricos, e contratar jovens que não estivessem tão inflaccionados ou que recebessem altos ordenados. Uma das melhores duplas de centrais do mundo tem 27 e 25 anos...não necessário ir buscar um trintão, até porque tanto o Tomás como o António apesar de jovens já tem bastantes jogos a nivel sénior.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Junho de 2026, 20:20O Benfica devia era virar-se para mercados periféricos, e contratar jovens que não estivessem tão inflaccionados ou que recebessem altos ordenados. Uma das melhores duplas de centrais do mundo tem 27 e 25 anos...não necessário ir buscar um trintão, até porque tanto o Tomás como o António apesar de jovens já tem bastantes jogos a nivel sénior.

Nas Dinamarcas ou Noruegas não há lá nenhum Viking?

Che1904

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2026, 13:43

Que antecipe receitas.

O Benfica na temporada que se segue tem de ser campeão e valorizar ativos do plantel.
que antecipe receitas? Mais ainda? Andas a contrair emprestimos obrigacionistas um depois do outro e ainda queres nais????
 O Kokcu foram 25, o Rios 30, o Sudakov 30, o Cabral 20 e muitos mais...nao aprendes a lição

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2026, 20:27
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Junho de 2026, 20:20O Benfica devia era virar-se para mercados periféricos, e contratar jovens que não estivessem tão inflaccionados ou que recebessem altos ordenados. Uma das melhores duplas de centrais do mundo tem 27 e 25 anos...não necessário ir buscar um trintão, até porque tanto o Tomás como o António apesar de jovens já tem bastantes jogos a nivel sénior.

Nas Dinamarcas ou Noruegas não há lá nenhum Viking?

Eu gosto deste, mas este é destro e vai estar no Mundial com a Noruega

https://www.transfermarkt.com/henrik-falchener/profil/spieler/743088

zeze boniev

Citação de: Cypherpunk em 10 de Junho de 2026, 01:20
Citação de: zeze boniev em 09 de Junho de 2026, 22:49
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Junho de 2026, 22:09
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Junho de 2026, 22:06Contratar Tiago Gabriel é competência a mais.....vai ser titular da selecção muito em breve, seria titular de caras no Benfica mesmo sem sair ninguém....
E daqueles centrais que não perdem uma bola pelo ar...bons pés, rápido, duvido que o Benfica o consiga contratar....
viste isso tudo onde? se viesse dentro de 2 meses vais dizer que é cepo e temos melhor na formação sempre que vejo escrito era Competência a mais ,já sei o que vai dar duvido que o Joshua Wynder e o Gonçalo oliveira no estrela de Itália fizessem pior, parece-me que tem talento agora para 20M neste momento duvido.
Que comentário, como se o Gonçalo oliveira tivesse imperial contra equipas do tugão 2. Há que apostar na formação mas não é qualquer um. Já parece quando o R. Luis foi para frança também ia jogar muito e ser contratado pelo Chelsea...
se o tiago tivesse imperial no estrela tinha voltado a 1 grande, pelo preço que estava,valia o risco.