Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

Marin

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2026, 21:23Eu se fosse miúdo da formação, à mínima hipótese, ia tentar sair. Não lhes dão oportunidade mas querem espetar 20/25M em miúdos que jogaram 1 época ou nem isso a bom nível, porque lhes deram oportunidades.
💯

Boddicker

Machadinho57

Nutmeg

Se não der para meter jogadores ao barulho no negócio, algo do género 12M+3M  por 85% era bem negociado. Tudo o que seja espetar +20M diretos é loucura total.
Não esquecer que está em final de contrato..

JeSuisÉder

Este é superior ao Ba na minha opinião, particularmente na questão dos duelos aéreos, mas também acho que seja mais caro.

Mas como é Gestifute se calhar...

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2026, 00:18Este é superior ao Ba na minha opinião, particularmente na questão dos duelos aéreos, mas também acho que seja mais caro.

Mas como é Gestifute se calhar...

Pelo menos este fez mais de 40 jogos e tem 4000 minutos nas pernas. Além de ter jogado na Serie A. O outro que joga no tugão nem metade disto fez.

StraightUp

Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2026, 00:07Se não der para meter jogadores ao barulho no negócio, algo do género 12M+3M  por 85% era bem negociado. Tudo o que seja espetar +20M diretos é loucura total.

Lecce tem opção por mais 2 anos

slbenfica_croft

Este é o próximo do catálogo do mendes, é isso?

lucasslb1904

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 08:02Este é o próximo do catálogo do mendes, é isso?

É a melhor opção na minha opinião, mas se nem para o Ba do Famalicão há dinheiro quanto mais para o Tiago...

slbenfica_croft

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2026, 08:03
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 08:02Este é o próximo do catálogo do mendes, é isso?

É a melhor opção na minha opinião, mas se nem para o Ba do Famalicão há dinheiro quanto mais para o Tiago...
São todos a última bolacha do pacote até chegarem.

lucasslb1904

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 08:05
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2026, 08:03

São todos a última bolacha do pacote até chegarem.

Eu não disse isso.
Dos falados NA MINHA opinião é a melhor opção.
Talvez o Disasi fosse ainda melhor para o imediato.

Magna Gloria

Não seja por isso; Lindelof está livre no mercado e o André Gomes já regressava a Portugal.

Jonaspistolas34

Citação de: StraightUp em 16 de Julho de 2026, 05:52
Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2026, 00:07Se não der para meter jogadores ao barulho no negócio, algo do género 12M+3M  por 85% era bem negociado. Tudo o que seja espetar +20M diretos é loucura total.

Lecce tem opção por mais 2 anos

Não sei se o both parties não significa que o jogador também tem de aceitar. Se for esse o caso basta ele dizer que não.

hcrespo