CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*


Der Kaiser


Bignilton2


Fanatic7

Este Mcwene é um desastre, o porto marca de 3 porque ele ficou perdido no campo e eles lançaram a vontade

King Ghost

Que luta de falta de concentração. Não se pode perder estes ataques sem lançamento. Horrível. Temos de ganhar este jogo.

ElToto


Borgas_SLB


sattva

Citação de: Fanatic7 em 14 de Junho de 2026, 18:37
Citação de: sattva em 14 de Junho de 2026, 18:36Sou eu, ou o mood dos comentadeiros varia consoante quem está na frente?
Claramente ou não fossem eles antibenfiquistas primários

Por acaso agora no cesto do Betinho até mostrou algum entusiasmo, pela primeira vez.

orlando77

Com a saída do Ivan, o Betinho é meu jogador preferido mesmo a jogar muito pouco.

Bignilton2

Ja nao ha palavras para descrever o mcewen....isto não é jogador de basquetebol pa

Der Kaiser


rsd


1entremilhoes


ElToto


Blitz