CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

MrCobb

A descida deste clube já começou faz tempo e agora até o basket já vai pela ladeira abaixo.
O problema é um só, quem vota nestes incompetentes.

joaoaria

Perder com uma equipa treinada pelo Sá, é comparável ao Benfica perdeu um campeonato contra uma equipa treinada pelo Viterbo ou pelo Zé Mota.
Ainda por cima com um orçamento destes.
Enfim, mais uma voltinha no carrocel dos horrores.

takediz

Onde já vi isto, podendo ser Penta, baixamos as calças?

Benficaenadamais

Depois do primeiro jogo esperava tudo menos perder este titulo, parece que este ano o rui costa vai fazer o pleno e não ganhar nenhum titulo nas modalidades masculinas.

Ecletico

Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2026, 19:55
Citação de: Ecletico em 14 de Junho de 2026, 19:37
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:35
Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: butch vig em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:31Impensável perder 3 jogos seguidos contra esta equipa do Porto.

Repito, não somos melhores, nem sei onde foram buscar essa ideia. Baseiam-se nas épocas passadas?

Baseio-me nesta época mesmo.
O Porto tem melhores jogadores. Ponto final ...

Isso é completamente falso, é absolutamente patético esta equipa perder 3 jogos seguidos com o Porto.

Nem mais , a meu ver nao houve espirito de grupo esta epoca , o canadiano nao ajudou é um flop , os outros tem.qualidade mas faltou quimica e consistencia.
O Betinho e o Makram nao mereciam.sair assim.
o canadiano foi mvp da liga dele. Ele mau não pode ser. O Benfica está é todo podre e esta época viu-se que foi formação, modalidades, futebol... liga europa... Foi bater recordes atrás de recordes pela negativa.

O Benfica deve servir para os jogadores conseguirem atingir os seus melhores níveis, mas é ao contrário... cá são a sua pior versão.

O denominador em comum nós sabemos qual é... E aproveito para dar os parabéns aos sócios que tiveram a inteligência de manter o pior presidente da nossa história!

Foi dizes bem , um.craque que flopa em Portugal esta apresentado, nao lhe faltaram ocasioes para brilhar

FaithNoMore

Citação de: PP00 em 14 de Junho de 2026, 20:01
Citação de: FaithNoMore em 14 de Junho de 2026, 19:53
Citação de: PP00 em 14 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: Oliver e benji em 14 de Junho de 2026, 19:33O @PP00 ?
Queria o comentário do user que adora o Norberto e dizia que estava ganho e ainda os playoffs não tinham começado.

Tens aqui o meu comentário.

Para mim é escandaloso perder este campeonato, mas continuo a gostar do Norberto.

Sabes como estava esta secção de basquetebol antes da chegada dele?
Ou é preciso relembrar-te?

A direção deve estar satisfeita por ter cortado 250 mil euros de orçamento a uma equipa tetracampeã nacional.

Parabéns ao Porto, quis mais que o Benfica.
Mas não é melhor.

O fator diferenciador é termos um grande treinador que é um génio tático e não precisa de ter orçamentos 3 vezes superiores aos adversários para ganhar,esta final demonstrou a qualidade tática e a preparação e estudo do adversário pelo nosso mister,fantástico,perfeito,que lição de Basquetebol.

Sim, é isso.

O Benfica tem 9M de orçamento.
Toda a gente sabe.
Joga Euroleague e tudo.
Queria o comentário do user que adora o Norberto e dizia que estava ganho e ainda os playoffs não tinham começado.

Para mim é escandaloso perder este campeonato, mas continuo a gostar do Norberto.

A direção deve estar satisfeita por ter cortado 250 mil euros de orçamento a uma equipa tetracampeã nacional.

Mas não é melhor.

O fator diferenciador é termos um grande treinador que é um génio tático e não precisa de ter orçamentos 3 vezes superiores aos adversários para ganhar,esta final demonstrou a qualidade tática e a preparação e estudo do adversário pelo nosso mister,fantástico,perfeito,que lição de Basquetebol.

Sim, é isso.

Toda a gente sabe.
Joga Euroleague e tudo.

Mas não é melhor.

Sim, é isso.

Toda a gente sabe.
Joga Euroleague e tudo.

Mas não é melhor.

Sim, é isso.

Toda a gente sabe.
Joga Euroleague e tudo.

Jogamos contra adversários fortíssimos,com orçamentos 5 vezes superiores

slbenfever

Andris

Saudades de quando garantiam aqui que iríamos vencer este campeonato.

Vergonhoso, é o que é.

gizmo

RaGaZzO_RuY

O pessoal aqui todo chateado e a chamar nomes a isto e àquilo, enquanto na estrutura devem estar a pensar: "objetivo cumprido! Tava a ver que tinha de baixar ainda mais o orçamento para o ano!".

Andris

Citação de: Tamarindus em 14 de Junho de 2026, 19:53Parabéns, conseguimos levar no cu do porco de Sá.
É uma proeza daquelas.

Depois desta vergonha, não há mais margem nenhuma, o Norberto tem de sair.

JJBoçe

A degradação do plantel é inacreditavel
Carter—>Yussuf/Dziewa (polaco este que nem a 4 nem a 5)
Douglas—>Crandall
Dreschel—>Mcewen
Stone->Sueing
Os que aguentaram estas fases mais velhos ficaram e nao acompanham.
O projeto nao existe, agora é limpar tudo e começar com poucos da epoca passada.

jjlope00

Campeonato:

Futebol- Porto
Andebol- Sporting
Basquetebol- Porto
Voleibol- Sporting
Futsal- ?
Hóquei- ?

Vai acontecer Rui Costa, não vai? Conseguir ficar a seco, em todas as modalidades de pavilhão e futebol masculino.

takediz

Os sinais estavam todos aí, fomos perdendo vergonhosamente as taças ao longo da época uma delas com o Braga imagine-se..., mas o que "interessava" segundo os entendidos eram os playoffs para o Penta, está aí o resultado, uma época jogada ao lixo, uma supertaça, esta equipa...

jom.santos90

Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2026, 19:55
Citação de: Ecletico em 14 de Junho de 2026, 19:37
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:35
Citação de: BENFICA.TOP em 14 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: butch vig em 14 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2026, 19:31Impensável perder 3 jogos seguidos contra esta equipa do Porto.

Repito, não somos melhores, nem sei onde foram buscar essa ideia. Baseiam-se nas épocas passadas?

Baseio-me nesta época mesmo.
O Porto tem melhores jogadores. Ponto final ...

Isso é completamente falso, é absolutamente patético esta equipa perder 3 jogos seguidos com o Porto.

Nem mais , a meu ver nao houve espirito de grupo esta epoca , o canadiano nao ajudou é um flop , os outros tem.qualidade mas faltou quimica e consistencia.
O Betinho e o Makram nao mereciam.sair assim.
o canadiano foi mvp da liga dele. Ele mau não pode ser. O Benfica está é todo podre e esta época viu-se que foi formação, modalidades, futebol... liga europa... Foi bater recordes atrás de recordes pela negativa.

O Benfica deve servir para os jogadores conseguirem atingir os seus melhores níveis, mas é ao contrário... cá são a sua pior versão.

O denominador em comum nós sabemos qual é... E aproveito para dar os parabéns aos sócios que tiveram a inteligência de manter o pior presidente da nossa história!

Só para correção, ele não foi MVP da liga canadiana coisa nenhuma. Foi o melhor jogador canadiano. Que é uma coisa bem diferente.