CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*


nmak




ElToto


Fanatic7

Este comentador meu Deus, exigi-se que o porto  tenha mais pontos é ao Benfica não, ninguém mete mão nisto?

KunAguero16


Banana Split

5 de diferença,  mas já os vamos dar de mão beijada


Ecletico

O costume ainda dizem.os.comentadores que nao tem um favorito lol

farmacia franco

Citação de: Fanatic7 em 14 de Junho de 2026, 17:53Este comentador meu Deus, exigi-se que o porto mais pontos é ao Benfica não, ninguém mete mão nisto?

Vejo no porto canal.. o fanatismo é igual.. mais doentio mas pelo menos ri se um bocado e manda los para p caralhoooo

Der Kaiser

O Miguel Maria está sempre a reclamar com os árbitros, pode tudo.


Borgas_SLB


nmak

27-26 continua a putq da vaca doa triplos e faltas nada