CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

Banana Split


nmak


Farripas

Ahahaha fizeram marcação dupla AO QUEIROZ CRLH... Vão-se foder!

Bignilton2

O nuliberto sabe que vão tentar sempre o triplo mas continua a mandar fazer 2 para 1

ponta de lança

CRL, Se o gajo que limpa o piso lançar, faz 3 pontos.

Já se defendia melhor esta porra.

Tds 28

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2026, 09:36
Citação de: Tds 28 em 14 de Junho de 2026, 06:13Não acredito que nesta modalidade, apesar da tal hegemonia nunca ter sido verdadeiramente conquistada porque faltavam sempre as taças, se vá perder o campeonato.
Será fim do ciclo para o Norberto, como foi para o Marcel no vôlei.
Seja qual for o resultado final, deverá ser a last dance do Broussard e do Ben. Eu ficaria com o Ben Rohmdane na estrutura. Precisamos de uma referência e passagem de mística do clube que está em falta e no basket como são plantéis de estrangeiros que ficam por cá de passagem é mais difícil manter esses valores
Discordo com a permanência de Ben ou outro estrangeiro, já bastam alguns portugueses para andarem a mamar tachos.
Acho que o Ben percebe mais do que é o Benfica do que o atual vice das modalidades que não passa de um André Almeida do basket que quiseram elevar a lenda

nmak



Blitz

Horrível. Horrível. Horrível.
Tudo péssimo.

Precisamos de um retiro espiritual ó caralho.




Keiroxes

Não jogamos nadinha, parecem pedreiros, fdxxx

Ver mas é o campeonato do Mundo, estes gajos não merecem nada.

Farripas

MAS ESTAMOS A FAZER 2 PARA 1 AO QUEIROZ PORQUE CARALHO??????? Não é o Shaquille O'Neal

ElToto