CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

CelsoMedeiros

ja nem me chateio com estas merdas...o fdp do banana deixou-me anestesiado em relação as derrotas do Benfica estamos finalmente SPORTINGUILARGATADOS

RGouveia.SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2026, 16:32Não poderei ver, mas sei que não iremos cheirar.
Porcos com o factor casa e com match point perante uma equipa que já está a assimilar o vírus costista. Tá tudo dito.

Só não ganho o euromilhões...

Que clube completamente perdedor e impotente. O clube que uma maioria de bêbedos, burros e fanáticos querem

HB

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Junho de 2026, 21:32ja nem me chateio com estas merdas...o fdp do banana deixou-me anestesiado em relação as derrotas do Benfica estamos finalmente SPORTINGUILARGATADOS

red_label

Vejo pouco modalidades, mas acompanho.
Recentemente, anos, vi o Lisboa a simular enfiar o dedo no cu na cara deles e na casa deles😴♥️

Carton de Wiart

Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2026, 19:11
Citação de: Carton de Wiart em 14 de Junho de 2026, 19:08Que dor de alma.
A mim não me dói rigorosamente nada.

Desde as eleições que fechei o tasco. Quem votou neste benfiquinha que chupe o geladinho todinho! E durante 4 anos. No mínimo!!

Sabeis o que vos digo: há muita gente feliz no Benfica.

Há os que preferem ver o Benfica perder com o Rui Costa do que ganhar com o "hamburgas" e há os que preferem ver o Benfica perder com o Rui Costa do que ganhar com o Rui Costa.

Seja feita a vossa vontade. Levamos na tarraqueta semana sim, semana sim.

Pelo menos sois felizes: os da mudança na continuidade e os deixa ver se perdemos para eu me convencer que estava certo.

Parabéns para todos: aos que comem o geladinho e aos que ficam à porta do tasco a satisfazer-se enquanto veem os outros a chupar o geladinho.

mmartins1

Freire

takediz

Se fossemos á final com os lagartos seria a mesma coisa, tornamo-nos uma equipa de losers, os lagartos limparam a taça da Portugal e a Hugo Santos...o sacristão a prometer uma reação depois do segundo jogo...foi o que se viu...mais 2 derrotas!

diabo maiato

Citação de: xeriff em 14 de Junho de 2026, 19:38
Citação de: Sr. Coluna em 14 de Junho de 2026, 19:35Vólei já está, basket também, andebol sempre esteve... Obrigado, obrigado, obrigado.
hoquei e futsal tb vamos perder
eh pá, vamos com calma, eu estou algo receoso, mas é possível ganhar os dois titulos...

Sylphs

O presidente do grupo 65 tem o verdadeiro toque de merdas, surreal

diabo maiato

Citação de: mmartins1 em 14 de Junho de 2026, 21:54Será que os 65 sabem que perdemos este campeonato?
já me insultaram, até como "infiltrado" ou "vai cagar"no FB, eu tentei esclarecer os chalupas mas eles não permitem...
"realidades" que temos que tentar não insistir muito porque os apaniguados respondem agressivamente  ou malcriadamente:
Rui Costa não tem culpa de nada, temos que dar tempo ao tempo, chorou num jogo na Luz, foi o maestro do meio-campo, veste fatos Armani, e não está lá para ganhar tachos, facts!!!

Mete-me impressão como tenho alguns amigos que não são hostis a Rui Costa, pelo contrário se fossem sócios votavam nele...

JM21

3 derrotas seguidas com o Porto. Inacreditável.

Fim de ciclo claro.

Exige-se limpeza.

johnnybgood