Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Cilindrado

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2026, 22:15Infelizmente não vai aqui durar muito tempo.

Isto é só a confirmação que o top 6 inglês precisava, porque está na shortlist deles há anos.

já esta época se falou no Chelsea e ni Liverpool para ele. Simplesmente esses clubes nao estao dispostos a assumir um certo risco.

Mas em boa verdade, pelo que via no Fulham, nao me parecia tao bom quanto esta a ser agora. Apesar do bom trabalho que la fez.

Sunaike

Que saudades já tinha eu de ver este Benfica. E já lá vai da primeira época do roger depois foi o que vimos. Obrigado Marco

Lux Rubra

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 09 de Setembro de 2026, 22:23Obrigado. JJ das novas gerações.
Estava a pensar nisso, porque tem semelhanças na questão de o Benfica ser uma equipa que se está a ganhar por 1-0 quer estar a ganhar 2-0, se está a ganahr 2-0 quer estar a ganhar por 3 e por aí em diante.

O Benfica pode não ganhar todos os títulos, mas o Benfica não pode ser um suplício de ver jogar, tem de dar gosto  ver os jogos.

bmuc79

Citação de: joaom86 em 09 de Setembro de 2026, 22:21Obrigado Marco

Recuperei o gosto de ver os jogos do Benfica

É isso msm.

Dá gosto ver um jogo do Benfica.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Lux Rubra em 09 de Setembro de 2026, 22:23Obrigado. JJ das novas gerações.

Jj não trocava jogadores aos 60, mesmo com jogos resolvidos. MS é mt melhor do que ele nisso.

Onac

E se a equipa fosse mais eficaz, nem quero imaginar.

bmuc79

Estes 2 jogos que se seguem são importantes para a onda crescer.

The_Riggs

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 09 de Setembro de 2026, 22:25

Jj não trocava jogadores aos 60, mesmo com jogos resolvidos. MS é mt melhor do que ele nisso.
E hoje tinha inventado a lateral direito.

ARREB1MBA

O rolo compressor está de volta.

Obrigado, Marco Silva.

TMMSLB

Nunca imaginei.

Este gajo está a ressuscitar a doença em mim.

Grande Marco.

ricmarkes

A diferença que faz ter um treinador de futebol.