Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 13 jogos (10 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 13 jogos (10 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Golden_Mean

É tão simples assim ... ponto final!

umtipobenfiquista

Confirma-se que não teve nada a ver com a vinda do Kaminski.

Roberto Kaldeira

Citação de: umtipobenfiquista em 12 de Setembro de 2026, 18:07Confirma-se que não teve nada a ver com a vinda do Kaminski.
Acho que isso teve mais dedo do Patrick Dippel

GodlyFabio

O Rui sem ler nem saber, la acertou

MagicSLB

Lopes1986

Citação de: GodlyFabio em 12 de Setembro de 2026, 18:09O Rui sem ler nem saber, la acertou
Ahahhaha
O gajo que tentou manter o Mourinho 🤣🤣🤣

Redady2

Citação de: King Ghost em 12 de Setembro de 2026, 17:04
Citação de: Redady2 em 12 de Setembro de 2026, 15:07Mandem fder as capas bonitas e os artigos pomposos a querem massajar-vos o ego e a terem clicks. A Bola é lagarta tal como o Record, e a agenda deles é igual às dos anos anteriores. O jogo já sabemos que são azuis e não o escondem desde sempre.

Por isso, temos pela frente uma FPF e uma arbitragem que irá fazer tudo para não serem isentos.

Tudo somado a nossa força continuamos a ser nós, que temos que evitar as CMTV's e programas esverdeados das sic, tvi's e aparelhos do sistema.

Façam como o Marco, respeitem-nos, mas sempre, eles ali e nós aqui!
Esse discurso do estão todos contra nós é um dos principais males do Benfica.

Concordo sim com o eles ali e nós aqui, mas nem todos existem para nos prejudicarem.

Acreditar é dar azo a perpetuar a permanência daqueles que estão à frente do Sport Lisboa e Benfica protegendo-os do escrutínio público.
Quem perpetuará quem está à frente do clube são os sócios. Gostemos ou não, essa é a realidade. O outro facto é que existe sim e aos anos, largos anos, quem nos queira prejudicar, sempre assim foi, e só ultrapassámos isso quando realmente fomos muito melhores.

Fingir que os cafés com leite não existiram, o guarda Abel, os balneários com creolina ao intervalo é o pior dos erros. Hoje são o Fontela os Proenças e o barba ruiva dos Andrades.

É esse adormecimento que o Marco veio chocalhar, é o profissionalismo que exige e a confiança que não dá a ninguém.

Eleições são uma merd@, futebol é outra!

Kurt Cobain 10

Maltês... só quero ganhar os próximos 2  jogos do campeonato por agora.

Vamos Marco... carrega Benfica

Mozerovic

Citação de: GodlyFabio em 12 de Setembro de 2026, 18:09O Rui sem ler nem saber, la acertou

Nao acertou! Teve que ser, não conseguindo o Mourinho, a aflição.fez com teve que procurar competencia e ambição!

Minerva

Citação de: Suricatas em 12 de Setembro de 2026, 14:12Venho so aqui dizer: eu sou uma mulher casada e - casa comigo Marco.

Que discurso, transparente, honesto, objetivo, ambicioso.

Vai para a fila.

Sexta-Feira

Citação de: Minerva em 12 de Setembro de 2026, 23:45
Citação de: Suricatas em 12 de Setembro de 2026, 14:12Venho so aqui dizer: eu sou uma mulher casada e - casa comigo Marco.

Vai para a fila.

Calma senhoras!

Kurt Cobain 10

Vai para a fila.
eu sei que a malta de 1977 é irresistível. 😂👀

King Ghost

Citação de: Redady2 em 12 de Setembro de 2026, 18:52
Citação de: King Ghost em 12 de Setembro de 2026, 17:04
Citação de: Redady2 em 12 de Setembro de 2026, 15:07Mandem fder as capas bonitas e os artigos pomposos a querem massajar-vos o ego e a terem clicks. A Bola é lagarta tal como o Record, e a agenda deles é igual às dos anos anteriores. O jogo já sabemos que são azuis e não o escondem desde sempre.

Por isso, temos pela frente uma FPF e uma arbitragem que irá fazer tudo para não serem isentos.

Tudo somado a nossa força continuamos a ser nós, que temos que evitar as CMTV's e programas esverdeados das sic, tvi's e aparelhos do sistema.

Façam como o Marco, respeitem-nos, mas sempre, eles ali e nós aqui!
Esse discurso do estão todos contra nós é um dos principais males do Benfica.

Concordo sim com o eles ali e nós aqui, mas nem todos existem para nos prejudicarem.

Acreditar é dar azo a perpetuar a permanência daqueles que estão à frente do Sport Lisboa e Benfica protegendo-os do escrutínio público.
Quem perpetuará quem está à frente do clube são os sócios. Gostemos ou não, essa é a realidade. O outro facto é que existe sim e aos anos, largos anos, quem nos queira prejudicar, sempre assim foi, e só ultrapassámos isso quando realmente fomos muito melhores.

Fingir que os cafés com leite não existiram, o guarda Abel, os balneários com creolina ao intervalo é o pior dos erros. Hoje são o Fontela os Proenças e o barba ruiva dos Andrades.

É esse adormecimento que o Marco veio chocalhar, é o profissionalismo que exige e a confiança que não dá a ninguém.

Eleições são uma merd@, futebol é outra!

Ai é que estás completamente enganado.
Eleições não são uma merda e o futebol não é outra.

O que acontece, e por isso as pessoas mal informadas (também há as mal intencionadas) votam Rui Costa, é que que quando se está a escrutinar algum caso do Benfica ou merda que esta direção e a anterior fizeram, vêm logo dizer que é mentira e que os media é que são mentirosos e estão contra o Benfica.

Tomaram eu que muitos médias, a Bola, Record, Correio da Manhã, CMTV trouxessem toda a merda que as pessoas no Sport Lisboa e Benfica estão a fazer, entre esquemas e negociatas, para ver se mais sócios abriam a pestana.

pevmac

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2026, 00:10

Vai para a fila.

Uma excelente colheita!

Kurt Cobain 10

Citação de: pevmac em 13 de Setembro de 2026, 00:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2026, 00:10

Vai para a fila.

Uma excelente colheita!
👍

Temos também a Cristina Ferreira. Bela prenda 😂