Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 6 jogos (3 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 6 jogos (3 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Bailey

ha vibes de Benfica 09/10 e do Benfica 22/23
Mas nessas épocas os treinadores nao andavam a ser sabotados. O de 22/23 até vendeu o Enzo a meio da época mas justiça lhe seja feita, o rui costa fez mesmo de tudo para que ele ficasse até ao fim da época (no fim dessa época é que destruiu a equipa toda).

Este ano o Marco Silva só tem 1(!!) reforço até ver para titular e a diferença é do dia para a noite

Napster03

Vai ser a ele que me continuarei a agarrar para ter alguma ligacao ao clube.

Enche-me as medidas.

Aguiavareira

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 14:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 14:17
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 14:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 14:12
Citação de: TFFS em Hoje às 14:02São todos muito "Marco" até se perder um jogo qualquer ou se empatar numa segunda-feira em alguma gamela de Tugão

Aí já vai ser "EU SABIIIIAAAAAAA" "aqueles empates no início da época nunca me enganaram!!!!!"
também já critiquei,mas tenho que fazer meia culpa e dizer que esta equipa tem muito potencial para crescer com o marco silva.

Ontem tive vibes do Benfica de JJ em 2009/2010.

De besta a bestial em 24h. ❤️
Nunca achei o marco silva uma besta , só fiquei bastante aziado com aquele empate com o Viseu ...

Sim, foi só mesmo o empate com o Viseu. 😂

Mas que culpa tem o treinador quanto a esse empate
A equipa não mostrou atitude não mostrou querer não mostrou já uma maneira de jogar um sistema a equipa não criou oportunidades flagrantes?
Se tivesse ficado uns 7 a 2 não surpreenderia ninguém
Uma coisa é certa não é o treinador que entra em campo para marcar os golos que foi o que faltou nesse jogo ao Benfica

Benfanatic

Tem olho para a coisa, está cá há pouco tempo mas já viu coisas que nós andamos ao tempo a ver e a comer.

pedrompcosta

Citação de: Aguiavareira em Hoje às 15:26
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 14:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 14:17
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 14:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 14:12
Citação de: TFFS em Hoje às 14:02São todos muito "Marco" até se perder um jogo qualquer ou se empatar numa segunda-feira em alguma gamela de Tugão

Aí já vai ser "EU SABIIIIAAAAAAA" "aqueles empates no início da época nunca me enganaram!!!!!"
também já critiquei,mas tenho que fazer meia culpa e dizer que esta equipa tem muito potencial para crescer com o marco silva.

Ontem tive vibes do Benfica de JJ em 2009/2010.

De besta a bestial em 24h. ❤️
Nunca achei o marco silva uma besta , só fiquei bastante aziado com aquele empate com o Viseu ...

Sim, foi só mesmo o empate com o Viseu. 😂

Mas que culpa tem o treinador quanto a esse empate
A equipa não mostrou atitude não mostrou querer não mostrou já uma maneira de jogar um sistema a equipa não criou oportunidades flagrantes?
Se tivesse ficado uns 7 a 2 não surpreenderia ninguém
Uma coisa é certa não é o treinador que entra em campo para marcar os golos que foi o que faltou nesse jogo ao Benfica

com publico mesmo a falhar golos feitos, ganhavamos a brincar... o academico nem respirava

Androico

Se chegar o Palhinha, presumo que em alguns dos jogos mais difíceis iremos jogar com um triângulo do meio campo composto por Palhinha, Aursnes (na esquerda) e Barreiro (do lado direito). Com o Sudakov a sair... Na frente, Prestianni, Rafa e Pavlidis.

Kurt Cobain 10

22 golos em 5 jogos oficiais.

Quinta é resolver já a eliminatória para se poder rodar a equipa na segunda mão.

Vianna

EU GOSTO DESTE GAJO!!! É o nosso cavalo de Tróia, fodeu se, cai primeiro qualquer direção do que ele, leram aqui primeiro!!!

Rørikus

Citação de: Vianna em Hoje às 18:11EU GOSTO DESTE GAJO!!! É o nosso cavalo de Tróia, fodeu se, cai primeiro qualquer direção do que ele, leram aqui primeiro!!!

EU TAMBÉM GOSTO DESTE GAJO!!! É o nosso garrano, fode-se, cai primeiro qualquer direção que ele, leram aqui segundo!!!